terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hannah Quaresma Agita o Festival da Jabuticaba

Hannah conquista crianças e adultos com sua
música
Foto:Fred Chalub
Show gratuito será no dia 6 de dezembro e contará com os principais sucessos do sertanejo universitário

O tradicional Festival da Jabuticaba, que faz parte do calendário mineiro, receberá, pela segunda vez, o show da cantora Hannah Quaresma. A artista, que ganhou projeção nacional após as participações no Programa Raul Gil, do SBT, sobe ao palco da festa no dia 6 de dezembro (sábado), às 22h, na Av. Prefeito Vitor Fantini - Largo do Barão, em Sabará, com entrada gratuita e classificação etária livre. 
Além dos grandes sucessos da música sertaneja, Hanna apresenta sua música de trabalho Amizade Colorida, que tem grande circulação na web e admiração de quem a ouve pela primeira vez durante os shows. 
Aos 22 anos, a cantora de voz firme e marcante conquistou o Brasil durante as apresentações no quadro Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil (SBT).  Ela batalhou, cantou, encantou e consquistou a seu merecido espaço, chegando à final do quadro onde teve a oportunidade de dividir palco com a musa Ivete Sangalo.  
Hannah Quaresma  fez apresentações inesquecíveis durante suas participações no programa. O sucesso das interpretações da artista foi tamanho que recebeu elogios de  artistas, como a dupla Cleber e Cauan, pela versão de Mel Nesse Trem, Pedro Henrique e Fernando, pela interpretação de Varinha mágica, e até de Valesca Popozuda, que agradeceu Hannah no Instagram pela animada releitura ao ritmo funknejo de Beijinho no Ombro. Sua criatividade nas interpretações lhe rendeu o convite para o quadro Homenagem ao artista , onde dividiu o palco com a dupla Thaeme e Thiago cantando Ai que dó ,musica que levou Hannah ao Top 10 do Mulheres que brilham.
O resultado das apresentações na TV foi a conquista de milhares de fãs por todo o país que passaram a acompanhar o trabalho de Hannah Quaresma pelas redes sociais e televisão. Os “Hannáhticos”, como são chamados carinhosamente os fãs de Hannah Quaresma, lotaram o perfil da artista no Facebook e ela foi obrigada a criar uma fan page para se relacionar com todos os que mandavam solicitações de amizade para ela mas não poderiam ser aceitos.
Um público que Hannah tem conquistado é o infantil. Por onde  passa, os pequenos pedem fotos e a artista, claro, muito feliz, recebe todo o carinho de braços abertos. “Antes das apresentações no palco do programa Raul Gil já era assim e agora o carinho do público infantil e adolescente tem aumentado muito”, afirma.
Atualmente a música de trabalho de Hannah Quaresma é Amizade Colorida, que conta com um clipe oficial publicado no Youtube e, mesmo sem a divulgação em massa, já passou dos oito mil acessos. Hannah conta: “Essa musica é uma obra prima de Júlio Morrison, as pessoas ouvem a música durante o show e já saem cantando”!
Cada vez mais determinada em difundir o seu dom, Hannah Quaresma procura sempre se desenvolver como artista. A cantora já está trabalhando em primeiro EP, que deve ser lançado em 2015, com músicas inéditas e algumas versões únicas dos grandes sucessos do sertanejo universitário.  
Hannah Quaresma no Festival da Jabuticaba
6 de dezembro (sábado), às 20h
Local: Largo do Barão, Sabará, MG
Classificação etária livre - Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário