Translation

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Projeto Musical "Lula Ribeiro Convida" Recebe Sérgio Moreira


Cantor homenageia grandes nomes da
música - Foto: Divulgação
Em seu último show do ano no Capim com Limão, Ribeiro homenageia grandes compositores da MPB 


Famoso pelos encontros promovidos, Lula Ribeiro convida Sérgio Santos, no dia 28 de novembro, quinta-feira, no Capim Limão.  O prestigiado cantor e compositor fecha a temporada 2013 do projeto “Lula Ribeiro Convida”. O evento, já consagrado em Belo Horizonte e região, vai reunir, mais uma vez, um grande nome da música. No palco, além do anfitrião, o cantor Sérgio Moreira emociona o público, a partir das 21h.


No show, Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”, além de canções inéditas, que farão parte do seu novo CD. A apresentação uma celebração musical, onde o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano.  Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação de Sérgio Santos, cantando algumas canções do seu repertório, além de dividir outras com o Lula.


Num clima intimista, Lula também presta homenagens aos compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros.

Lula Ribeiro Convida 

Data: 28 de novembro de 2013

quinta-feira às 21h

Local: Capim Limão

Couvert: R$15,00 (quinze reais)

Endereço: Av. Montreal, 135 - Jardim Canadá – Nova Lima – MG

Reservas e informações: (31) 35818827/  (31) 97968040

Nenhum comentário:

Postar um comentário