Translation

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lula Ribeiro Promove Show Especial

Foto: Divulgação

Projeto “Lula Ribeiro Convida” inicia o terceiro ano e reúne grandes nomes da MPB

Famoso pelos encontros promovidos, Lula Ribeiro promete uma noite especial no dia 28 de fevereiro, quinta-feira, no Capim Limão. É que o prestigiado cantor e compositor abre o ano da terceira temporada do projeto “Lula Ribeiro Convida”. O evento, já consagrado em Belo Horizonte, vai reunir, mais uma vez, um grande nome da música. No palco, além do anfitrião, o cantor e compositor Fávio Renegadol emociona o público, a partir das 21h.

No show, Lula Ribeiro fará um passeio por sua obra, com destaque para o repertório do CD e DVD “Palavras Que Não Dizem Tudo”. O trabalho mostra uma retrospectiva de sua carreira, além de canções inéditas.

O show é uma celebração musical, onde o artista se mostra um veterano na arte de interpretar e compor canções, que traduzem suas impressões sobre a vida, através de versos, que falam do sentimento humano. Dentre as surpresas preparadas para a noite, está a participação de Flávio Renegado, tocando e cantando algumas canções do seu repertório, além de dividir outras com o Lula.

Numa apresentação intimista, Lula Ribeiro também prestará homenagens aos compositores da música brasileira, como Caetano Veloso, Djavan, Dorival Caymmi, Dolores Duran, entre outros. Imperdível!


Data: 28 de fevereiro de 2012

quinta-feira às 21h

Local: Capim Limão

Couvert: R$15,00 (quinze reais)

Endereço: Av. Montreal, 135 - Jardim Canadá – Nova Lima – MG

Reservas e informações: 35818827/ 97968040
Lula Ribeiro
www.lularibeiro.com.br
http://palcomp3.com/lularibeiro
http://twitter.com/lula_ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário