segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Daniel emociona fãs


Uma noite para ficar na memória dos cariocas! O show “Daniel 30 anos – O Musical” lotou a casa de espetáculos Citibank Hall na última sexta-feira, dia 07.

Muitos amigos do cantor prestigiaram o evento, como  o diretor da Rede Globo Boninho e a esposa Ana Furtado, diversos diretores e produtores do programa The Voice Brasil,o apresentador Tiago Leifert, além dos cantores Lulu Santos e Carlinhos Brown, o ator Alexandre Nero, e o diretor Aloisio Legey.

Candidatos do The Voice Brasil também estavam em peso na platéia e a ex-integrante da equipe de Daniel no programa, Alma Thomaz, fez participação especial no show e surpreendeu a todos entrando no palco.

Daniel estava radiante por poder apresentar na capital carioca seu novo show e por receber amigos e fãs nesta noite: “estou feliz demais com este momento”, declarou.

Lulu Santos, Carlinhos Brown e Tiago Leifert foram convidados ao palco no final do espetáculo e evidenciaram o entrosamento de parte do elenco que tem feito sucesso no The Voice Brasil. Daniel puxou a canção “Não quero dinheiro” e Lulu e Brown empolgaram a platéia!

Após o show todos foram abraçar Daniel em seu camarim e contar suas impressões sobre o show comemorativo de 30 anos de carreira do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário