Translation

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Fernando e Sorocaba Agitam o Camarim Sertanejo

Quem não conhece os hits "Madri", "Paga pau", "A casa caiu" e "Tô passando mal"? Eles irão dominar o Mix Garden em mais uma edição da festa Camarim, com nada mais nada menos que a dupla sertaneja do momento: Fernando & Sorocaba. A diversão já tem data definida – será no dia 4 de maio, sexta-feira, a partir das 22 horas.

A dupla, que promete agitar os convidados, se conheceu em Londrina, no Paraná. Na época, Sorocaba cursava Agronomia, mas deixou a faculdade de lado para cantar ao lado de Fernando. Em 2008, o sucesso e reconhecimento em todo o Brasil chegaram com o lançamento do CD e DVD “Bala de Prata”. A gravação foi feita para um público de 100 mil pessoas.

Depois de ganhar o Disco de Ouro pela venda de 10 mil cópias do DVD “Bala de Prata”, em 2009, veio mais um sucesso: o álbum “Vendaval”. Em 2010 a dupla gravou o disco “Fernando & Sorocaba acústico”, pela gravadora Som Livre, que consolidou o nome Fernando & Sorocaba como uma das duplas sertanejas mais famosas e cantadas do Brasil.

Mas a noite não para por ai! Além de Fernando & Sorocaba, outras duas duplas de sucesso estão escaladas para a Camarim Sertanejo - uma delas, Rick & Ricardo, é fenômeno na balada country de Belo Horizonte. A outra dupla é mais conhecida no meio eletrônico. Romi é o projeto dos DJs Rodolfo Brito e Michel Lara. Os dois se apresentam com um set especial de house music e são um sucesso nas pistas de dança da cidade.

Com tanta história pra contar e tantos hits para cantar, os convidados da Prime terão diversão garantida. Anote na agenda e não deixe de ir!

Sobre a Camarim

O projeto Camarim é o carro-chefe da Prime Produtora. Desde o princípio, a Camarim é realizada em um local diferente a cada edição e projetada com decoração e temas distintos e atrações especiais para encantar o público. Seu diferencial é a produção impecável, que preza pela qualidade, conforto, animação e satisfação de todos os clientes.

A primeira Camarim foi realizada no dia 22 de marco de 2009, no Studio Bar e reuniu 500 pessoas. O sucesso foi tão grande que o dobro de pessoas aguardava do lado de fora, querendo entrar. A atração da noite foi o músico PJ do Jota Quest, que tocou como DJ. Uma das festas de maior sucesso foi realizada em janeiro de 2011 – Camarim de Verão – no Chevals. Aproximadamente duas mil pessoas foram festejar e ouvir a banda Kid Abelha.

Nesses dois anos, grandes nomes da música brasileira já passaram pelas pistas da Camarim como MC Marcinho, Gabriel o Pensador, Fred e Paulinho, Blitz, Buchecha, MC Leozinho, DJ Marlboro, Leo Jayme, os já citados Kid Abelha e Jota Quest e Lulu Santos, entre outros.

CAMARIM SERTANEJO
Sexta-feira, 4 de maio – a partir das 22 horas
MIX GARDEN – BR 040 (saída para Rio de Janeiro, sentido RJ-BH), na Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá, Nova Lima
Atrações: Fernando & Sorocaba; Rick & Ricardo, ROMI (DJs Rodolfo Brito e Michel Lara)
Preços: sob consulta
Mais Informações: (31) 3568 8362
Site: www.produtoraprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário