quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Luis Miguel Traz Shows ao País em Março

Um dos artistas mais aclamados e respeitados da música latina no mundo, o superstar Luis Miguel retorna ao Brasil depois de quase 13 anos de espera (a última vez que o cantor esteve no país foi em outubro de 1999). Com realização da TIME FOR FUN, os shows acontecem em São Paulo (Credicard Hall), nos dias 08 e 09 de março e no Rio de Janeiro (Citibank Hall), dia 11 de março.

Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre 23 e 29 de janeiro. O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 30 de janeiro. Informações sobre valores e serviço serão divulgadas em breve.

Considerado o artista latino que mais vendeu na história, o mexicano tem quase três décadas de carreira, 21 álbuns e mais de 60 milhões de discos vendidos no mundo, e é dono de grandes hits como Amarte es un Placer, Labios de Miel, La Barca , Voy a Apagar La Luz e Cuando Calienta El Sol.

Suas turnês mundiais são conhecidas por lotar arenas e teatros em todo o mundo e foram reconhecidas como uma das melhores tours pelas revistas Billboard e Pollstar. Só no México, Luis Miguel estabeleceu um novo recorde ao concluir uma série de 30 shows consecutivos no Auditório Nacional da capital do país recebendo a "Estela de Plata", a maior honra dada a qualquer artista por ter reunido um total de 300.000 pessoas e quebrando seu próprio recorde pessoal.

Desde o início de sua trajetória musical, Luis Miguel sempre conquistou recordes sem precedentes, graças não só a sua voz extraordinária e sua versatilidade para executar diferentes gêneros musicais, incluindo pop, bolero e baladas românticas, mas também por sua pronta elegância, que fez dele um dos maiores ícones da música e um dos artistas mais vendidos no mundo.

Aos quinze anos recebeu seu primeiro prêmio Grammy, que mais tarde seriaacompanhado por outros nove pelos álbuns Aries, Romances, Segundo Romance, Amarte es un Placer e México En La Piel. A “The Latin Recording Academy” também premiou Luis Miguel com seis Grammys Latinos. Alguns dos outros prêmios de prestígio que ele recebeu são: Billboard Awards, World Music Awards, Prêmios Lo Nuestro, Prêmios Ondas, Prêmio Juventud, Prêmio Luna, Dalia del Plata, Trofeo ACE, Laurel de Oro, Prêmio Montecarlo e Gaviota de Oro e Gaviota de Plata do Festival Viña Del Mar.

Em 1996, Luis Miguel, frequentemente chamado de “El Sol de México”, recebeu sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ele detém até hoje o recorde de artista latino que mais vendeu na história.

Com o álbum, Cómplices, lançado em 2007, Luis Miguel mais uma vez quebrou recordes, tornando-se o artista com mais álbuns a atingir a posição #1 na história da Billboard. Cómplices tornou-se rapidamente um sucesso em todo o mundo, atingindo a posição #1 em vários países incluindo México, Espanha, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Argentina, entre outros. Ele também alcançou a posição #10 na Billboard "TOP 200", o mais alto que ele atingiu na sua carreira nos Estados Unidos.

O álbum Luis Miguel, o mais recente do artista, lançado em setembro de 2010, marca seu aniversário de 40 anos e foi gravado na cidade de Los Angeles. Como em todas as suas gravações, ele revela todo romantismo através de sua voz inconfundível.

Labios de Miel, Mujer de Fuego, Tres Palabras, Ella es Así, No Existen Límites, Siento, Lo Que Queda de Mí, Es por Ti, De quién es usted e Tal Vez me Mientes, são as 10 músicas do novo álbum.
O primeiro single, Labios de Miel, que estreou em agosto de 2010, foi direto para a posição #1 em estações de rádio em todo o México poucas horas depois de seu lançamento.

A nova produção de Luis Miguel é o trabalho sucessor de uma extensa lista deálbuns premiados e aclamados pelo público e pela indústria da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário