Translation

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os Boas Pintas no Programa Eli Corrêa


Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 31, a dupla Deny & Dino, estará no Programa do Eli Corrêa, na Rede TV!, a partir das 7h00. Participantes do Programa Jovem Guarda e conhecidos como “Os Boas Pintas”, os cantores lançaram composições como “Eu Não Me Importo” e “Lição de Moral”, incluídas no LP Coruja, que vendeu mais de 2 milhões de cópias na época, além de terem conquistado vários discos de ouro e troféus como os famosos Chico Viola e Roquete Pinto. Após a morte de Dino, em 1994, Deny continuou carreira com outro parceiro que desde então mantêm o codinome Dino.


A partir das 10h, Dom Fernando Figueiredo, apresenta o “Deus Médico dos Médicos”, que falará a respeito da desconfortável mordida aberta. Para esclarecer dúvidas e falar sobre os tipos de tratamento, os dentistas Rafael Tescaro e Daniel Ianni Filho foram os convidados para conversar com Dom Fernando sobre o tema.


Produzidos e patrocinados pela Ultrafarma, os dois programas vão ao ar todos os domingos pela Rede TV!


Fonte: Assessoria Márcia Stival

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Impostor do Pânico Vira Notícia Pelo Mundo Afora


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

No próximo domingo, o Pânico na TV! deve atingir altos índices de audiência. Daniel Zuckerman, intérprete do personagem "O Impostor", conseguiu se infiltrar no funeral da cantora Amy Winehouse, em Londres, e foi notícia pelo mundo afora.

Clicado pelo fotógrafos, ele foi notícia em veículos importantes como site TMZ, como se fosse um amigo ou parente de Winehouse. Até emissoras de TV entrevistaram Daniel, como mostra este vídeo postado no Youtube. No Brasil, a imprensa descobriu a presença dele e noticiou o feito.


Zuckerman já esteve em outros eventos internacionais como o funeral do eterno rei do Pop, Michael Jackson, na cerimônia de entrega do Oscar e no casamento Real.

Os fãs do programa Pânico estão ansiosos para ver na telinha o resultado de mais uma aventura de " óó impóstor".

terça-feira, 26 de julho de 2011

Nova Turnê do Hanson Passará pelo Brasil


Foto:Divulgação

Além de datas confirmadas para o Reino Unido, Hanson anuncia shows na Europa e América Latina, em conjunto ao lançamento de seu 5º álbum de estúdio, Shout It Out, programado para ser lançado no segundo semestre de 2011.

Atendendo a vontade dos fãs por uma turnê internacional, o grupo começou de uma forma triunfante e esgotou cinco de cinco shows no Reino Unido. O que deu ânimo para a banda seguir na turnê pelo Reino Unido, Europa, América Latina e EUA.


A turnê Shout It Out irá apresentar faixas do aclamado disco homônimo da turnê, assim como sucessos de seus quatro álbuns antecessores, incluindo oito top 40 no Reino Unido e América Latina, em quase 15 anos de carreira. A turnê também trará os singles Give A Little e Thinking ‘Bout Somethin, uma música inspirada no soul

.

04/11 - Porto Alegre, BRASIL - Bar Opinião

06/11 - São Paulo, BRASIL - Citibank Hall

09/11 - Buenos Aires, ARGENTINA - Teatro Colegiales

11/11 - Santiago, CHILE - Caopolican Theatre

18/11 - Amsterdam, HOLANDA - Paradiso

20/11 - Milão, ITÁLIA - Magazzini Generali

22/11 - Paris, FRANÇA - Bataclan

24/11 - Manchester, REINO UNIDO - Academy 2

25/11 - Edimburgo, REINO UNIDO - Picture House

26/11 - Newcastle, REINO UNIDO - Academy

27/11 - Birmingham, REINO UNIDO - HMV Institute

29/11 - Londres, REINO UNIDO - Indigo 2


*Mais datas ainda serão anunciadas


“Nós sempre dizemos que ver um show ao vivo é essencial para se entendor o HANSON, e essa turnê é a chance de se poder dividir essa experiência mais uma vez na América Latina, Europa e Reino Unido. Estamos ansiosos para isso”, comenta Taylor.


O guitarrista Isaac complete, “Nesse negócio é muito difícil manter a paixão do fã em diferentes partes do mundo. Essa turnê é um agradecimento aos fãs que estiveram conosco por todos esses anos”.


A turnê também tem o caráter de reforçar junto ao público a reputação de banda dinâmica que é o Hanson em apresentações ao vivo, com aclamações em ambos os lados do Atlântico, com o The Village Voice dizendo, “A banda de rock mais honesta na América”, o Sunday Times Culture descrevendo o som do grupo como “Uma amostra perfeita do que se pode querer ouvir no verão”, e o Evening Standard com a passagem, “com qualidade gloriosa e emocionante... Taylor foi uma presença eletrizante”.


Shout It Out estreou nos EUA no segundo lugar da parada independente daBillboard, aumentando o fervor dos fãs ao redor do mundo. O álbum foi produzido e escrito inteiramente pela banda. O disco conta com as participações especiais do baixista de Funk Brothers, Bob Babbitt, e o arranjador de metais, Jerry Hey (que já trabalhou com Michael Jackson, Quincy Jones e Earth, Wind and Fire).

Mais informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve.


Recentemente, o grupo fez uma aparição no novo clipe de Katy Perry, Last Friday Night (T.G.I.F).

Shout It Out é o terceiro álbum do grupo lançado por sua gravadora, 3CG Records. Ele foi lançado no segundo lugar da parada independente da Billboard.


O primeiro single de Shout It Out, Give A Little, foi remixado por Questlove (The Roots) e RAC.

Eles já lançaram cinco álbuns de estúdio.


Até hoje, o Hanson vendeu mais de 15 milhões álbuns.

MmmBop foi primeiro lugar nos EUA, Reino Unido e mais 25 outros países simultaneamente.

O álbum multi-platinado de estreia do grupo, Middle Of Nowhere, teve três indicações ao Grammy. Eles são os compositores mais jovens a serem indicados ao Grammy de todos os tempos.

O álbum Middle Of Nowhere foi escolhido um dos Top Albums da década de 90 pela Rolling Stone.

O single Penny & Me, do terceiro álbum (Underneath), foi segundo lugar nos EUA e décimo lugar no Reino Unido em 2004.


A primeira grande turnê do Hanson foi em 1998, e eles têm excursionado desde então.

Hanson organizou recentemente um evento beneficente ao vivo para arrecadar fundos em suporte ao desastre do Japão.

sábado, 23 de julho de 2011

Programa Eli Corrêa Apresenta Felipe & Falcão


Foto: Luiz Ribeiro

Neste domingo, dia 24, a manhã será repleta de alegria e emoção no Programa Eli Corrêa na Rede TV!.

A partir das 7h00, o apresentador receberá uma das duplas sertanejas mais bem humoradas e irreverentes do mundo musical, Felipe & Falcão. Com 24 anos de estrada, 14 discos e dois DVDs gravados, os sertanejos apresentarão a nova música de trabalho e falarão a respeito do repertório do próximo DVD, que tem sua produção prevista para o segundo semestre deste ano.

Após a atração de Eli, a partir das 10h, Dom Fernando Figueiredo apresenta o “Deus Médico dos Médicos”. Neste final de semana, o tema da atração será “Doenças psicossomáticas” e terá como convidado o médico homeopata e fisioterapeuta Clement Hajian. Produzidos e patrocinados pela Ultrafarma, os dois programas vão ao ar todos os domingos pela Rede TV!

Fonte: Assessoria Márcia Stival

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bazar Maravilha Comemora 24 Anos em Grande Estilo


Foto: Divulgação

E como comemoração tem que ter festa... O “Bazar Maravilha”, que já é uma festa, vai ser realizado no dia 29 de julho, sexta-feira, ao vivo na Sala Juvenal Dias no Palácio das Artes – das 14 às 16 horas. Um programa de Rádio de auditório como antigamente. A entrada é franca, e os convites estão sendo sorteados no programa na Rádio Inconfidência.

O Bazar Maravilha está, há 24 anos, nas ondas da FM mineira: na mesma rádio, no mesmo horário e com o mesmo apresentador, Tutti Maravilha. O Bazar tem duas horas diárias de muita diversão, música da melhor qualidade e entrevistas que são sempre animadas para os convidados e os ouvintes.

Diariamente, ele entra nos lares de muitos mineiros e brasileiros, divulgando e promovendo a cultura e a música brasileira. Com seu jeito único, seu bom humor e alegria contagiantes, Tutti Maravilha recebe artistas famosos e inéditos, inventa brincadeiras, e sorteia brindes. Ele também homenageia sua comadre Elis Regina, contando assim um pouco da história da nossa música brasileira, ao veicular, sempre às três horas da tarde, duas músicas interpretadas pela cantora.

Comunicador, mestre-de-cerimônias, jornalista e radialista Tutti Maravilha começou o seu contato com meio artístico brasileiro nos anos 70. Foi um dos precursores em Minas Gerais na produção-promoção de espetáculos. Tutti foi o responsável pela vinda de vários artistas como Gal Costa, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Vinícius de Morais, Toquinho, Fernanda Montenegro, Dercy Gonçalves, Rita Lee, Chico Buarque, Fafá de Belém, Beto Guedes, Vinícius de Moraes, Milton Nascimento, Elis Regina, entre outros. Foi Tutti quem produziu o antológico show de lançamento do primeiro disco de Beto Guedes – “A Página do Relâmpago Elétrico” (1977).

Na mídia impressa, trabalhou para os jornais “Estado de Minas”, “Diário da Tarde”, “Jornal de Shopping”, “Jornal Zona-Sul”, “Jornal de Casa” – sempre com colunas de entretenimento, cinema e música.

Nos anos 80 apresentou o programa “Folhetim”, na TV Bandeirantes (durante três anos); o programa “Gente”, na Rede Minas; o “Bazar Maravilha”, na TV Alterosa; o programa “Encontro Marcado”, na TV Bandeirantes; programa “Tutti no 25” - um dos primeiros programa ao vivo na TV à cabo no Brasil e foi um dos apresentadores do talkshow “Retratos”, na TV Horizonte por três anos e meio.


BAZAR MARAVILHA 24 ANOS – SEXTA MARAVILHA ESPECIAL
Programa ao vivo com convidados
Sala Juvenal Dias – Palácio das Artes
Dia 29 de julho – sexta-feira
Horário: das 14h às 17h

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Banda Odilara de Volta ao Butiquim Santo Antônio

A noite de sexta-feira, 22 de julho, vai ser de muito samba no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). O ponto de encontro mais animado da cidade vai receber mais um concorrido show da banda Odilara.
Andréa Furtini, Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa, Marcelo Bontempo e Paulo Espinha não vão deixar ninguém parado com um repertório selecionado com releituras de grandes compositores da música popular brasileira, além de algumas canções do primeiro álbum do Odilara.
O show acontece a partir das 23 horas e os ingressos custam R$20,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone. Reservas pelos telefones (31) 3297 3846 ou (31) 9678 7664.
E para começar bem o final de semana com uma merecida happy hour, tem a Promoção Dose Dupla: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Odilara

Fundado em março de 2006, o grupo Odilara vem chamando a atenção do público com sua forma peculiar de fazer samba e uma formação diferenciada (bateria, baixo, gaita, guitarra, violão nylon e três vozes).
O quinteto formado por Andréa Furtini (vocal e gaita), Eurípedes Neto (violão nylon e voz), Gustavo Scarpa (baixo e voz), Marcelo Bontempo (guitarra) e Paulo Espinha (bateria) apresenta um show animado abrangendo, em sua maioria, releituras de compositores já consagrados da MPB, além do crescente trabalho autoral.

O Odilara iniciou sua trajetória no projeto “Sambas de Holanda” - músicas de Chico Buarque e parceiros. Com o sucesso deste, resolveu ampliar seu repertório - pesquisando e rearranjando sambas de outros compositores - e seguir em frente. Atualmente, o grupo se apresenta nas principais casas de Belo Horizonte e em eventos da capital e do interior de Minas Gerais, se destacando pela presença de palco, escolha de repertório, qualidade e personalidade sonora.
O primeiro álbum, que leva o nome do grupo, foi gravado de forma independente no “Estúdio Casa Antiga” com o técnico Fabrício Galvani e produção musical de Rogério Delayon. O seu lançamento aconteceu em Belo Horizonte, em abril de 2010, com ingressos esgotados e um show muito bem recebido pelo público. O CD está tendo ótima aceitação e já esta entrando em sua terceira edição. Este trabalho já rendeu alguns frutos, como um terceiro lugar entre as cinco finalistas para participar do programa "Afinando a língua", com Toni Belloto, no canal Futura e algumas aparições no site da “Garagem do Faustão”.

Odilara no Butiquim Santo Antônio
Dia 22 de julho
Horário: 23 horas
Ingressos: R$20,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas:(31) 3297 3846 e (31) 9678 7664.

Fábio Jr no Chevrolet Hall em BH

Depois de subir ao palco mineiro com a turnê “Fábio Jr.”, o cantor retorna a Belo Horizonte com novo gás para mostrar seu mais recente trabalho “Íntimo”, no dia 20 de agosto, sábado, às 22h30, na arena do Chevrolet Hall. Repleto de novidades no cenário, na iluminação e no repertório, o show também vai contar com os principais sucessos do cantor, abrindo espaço para o tão aguardado momento de puro romantismo.

Como o nome sugere, a nova turnê tem um clima mais intimista, mais o jeito do cantor, em que todo o processo foi acompanhado de perto por ele, desde mudança de cenário até a escolha das músicas. “Essa nova turnê está a minha cara. O legal é que vou apresentar algumas músicas que regravei e que eu gostaria de ter composto. Espero que gostem”, conta animado.

O show promete emocionar e contagiar o público com um vasto revival como as canções “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Pai”, “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, entre outras, apresentadas em novos arranjos, além das músicas do novo CD, como “As Dores Do Mundo”, de Hyldon, “Dias Melhores”, do Jota Quest, “Paixão”, da dupla Kleiton e Kledir.

Fábio Jr. vai se apresentar acompanhado de sua banda formada por Amador Longhini, no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves, na guitarra e violão, Jotinha, no baixo, Gustavo Barros, na guitarra, Pepa D’Elia, na bateria, e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.

A produção local é da Tim Soier Promoções, umas das mais atuantes empresas de entretenimento e cultura de Belo Horizonte, que só em 2011 trouxe os principais shows da temporada mineira, como Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano.

Fábio Jr. apresenta “Íntimo” em Belo Horizonte

Data: 20 de agosto, sábado

Horário: 22h30

Local: Arena Chevrolet Hall

Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi

Valor: Mesa com 4 lugares (valor único) – R$600,00

Pista/Arquibancada - 1º Lote: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada)

2º Lote: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

3º Lote: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

4º Lote: a definir

Postos de Venda: Bilheterias do Chevrolet Hall ou no site http://ticketsforfun.com.br/busy.htm

Mais informações: (31) 3209-8989

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ringo Starr A Caminho do Brasil

Pela primeira vez em terras brasileiras, Ringo Starr e sua All Starr Band aterrissam para uma série de shows em diversas capitais do país. Com a mesma turnê que já passou ou ainda está por passar por países como Ucrânia, Rússia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Polônia, Inglaterra, França, República Checa, Itália, Holanda, Alemanha e Áustria, o ex-Beatle e sua All Starr Band se apresentam aos fãs de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Em uma realização da TIME FOR FUN, e apresentação da Nextel, Ringo Starr e sua All Starr Band iniciam a turnê brasileira dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, dias 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 16 de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília e, fechando a passagem pelo Brasil, dia 20 de novembro, em Recife, no Chevrolet Hall. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva para os todos os shows da turnê entre os dias 11 e 17 de julho, exceto Recife que terá pré-venda entre 18 e 24 de julho. Público em geral pode adquirir ingressos a partir de 18 de julho, exceto Recife que terá vendas abertas a partir de 25 de julho . Pré-venda e vendas acontecem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.

A música de Ringo Starr, tanto em carreira solo, quanto como um Beatle, é permeada por sua personalidade. Seu calor humano, senso de humor e musicalidade excepcional, deram ao seus fãs canções que todos conhecem e amam, que incluem “It Don’t Come Easy”, “With A Little Help From My Friends”, “Yellow Submarine”, “Don”t Pass Me By”, “Octopus Garden”, “Photograph”, “Back Off Boogaloo”, ‘You´re Sixteen (You´re Beautiful And You´re Mine)’, ‘Don´t Go Where the Road Don´t Go’, ‘The No No Song’ e Never Without You’.

A All Starr Band vem excursionando de forma consistente, desde o ínicio, em 1989. Baseado no conceito de que “cada membro é uma estrela no palco”, cada apresentação traz Ringo apresentando canções tanto de sua carreira solo, quanto dos Beatles. E cada um dos membros da All Starr Band também traz sua contribuição pessoal ao espetáculo. Já fizeram parte da All Starr Band grandes nomes da música como Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.

SOBRE OS MÚSICOS DA ALL STARR BAND

Rick Derringer, talentoso guitarrista e vocalista, tinha apenas 17 anos quando sua primeira banda, a The McCoys, alcançou o topo das paradas com o hit ´Hang On Sloopy´ no verão de 1965, tirando “Yesterday”, dos Beatles, do posto de número um. Anos mais tarde tocou com os músicos Edgar Winter e Johnny Winter e encontraram sucesso com o single ‘Rock and Roll Hoochie Koo’. Durante as décadas de 70 e 80 participou de diversos álbuns com artistas com Alice Cooper, Richie Havens, Todd Rundgren, Cyndi Lauper, Barbra Streisand, Kiss e Steely Dan. Na metade dos anos 80, descobriu o comediante Weird Al Yankovic, produziu albums vencedores do prêmio Grammy e em 2006, recebeu um Grammy pela participação no CD tribute a clássica guitarra Les Paul.

Nascido nos Estados Unidos, em 1953, Richard Page é conhecido como o cantor/baixista da banda, vencedora de vários discos de platina e indicada ao Grammy, Mr. Mister. Gravaram três álbuns e tiveram diversos como ‘Broken Wings’ e ‘Kyrie’. A banda se desfez em 1990 e um quarto album, ‘Pull’ permanece sem ter sido lançado. Este trabalho foi remasterizado e atualmente está disponível através do selo de Richard Page, o Little Dume Records. Ele gravou dois albums solo, ‘Shelter Me’ e ‘Peculiar Life’, além de ter sido backing vocal para artistas como Elton John, Michael Jackson, Madonna, Barbara Streisand, Elvis Costello e muitos outros. Como compositor, Richard Page já teve faixas gravadas por Madonna, Leona Lewis, Josh Groban, Celine Dion and Hall & Oates, citando apenas alguns.

Wally Palmar é vocalista, toca harmonica, guitarra base e fundador da banda The Romantics e possui uma das vozes mais conhecidas dos anos 80. O album de estréia do grupo traz o hit ‘What I Like About You’, famoso por décadas. Outras faixas de sucesso incluem: ‘When I Look In Your Eyes’, ‘One in a Million’, e a internacionalmente conhecida ‘Talking In Your Sleep’. The Romantics são constantemente re-introduzidos às novas gerações graças às rádios de rock via satélite, comerciais e trilhas sonoras de filmes. Hoje em dia, Palmar continua escrevendo músicas e em turnês mundiais com os The Romantics.

Edgar Winter é um bem-sucedido tecladista de jazz, rock e blues, saxofonista, vocalista e continua na estrada desde o início dos anos 70. Edgar já tocou com importantes guitarristas como Rick Derringer, Ronnie Montrose e Johnny Winter (este último, um importante guitarrista de rock e blues). Em 1972 Edgar emplacou em primeiro lugar das paradas a música ‘Frankenstein’, tirada do aclamado álbum ‘They Only Come Out At Night’. Edgar também obteve sucesso com os hits ‘Free Ride’ e ‘Dying To Live’, produzido pelo rapper Eminem para o filme ‘Tupac’. As músicas de Edgar Winter já apareceram em trilhas sonoras de mais de vinte filmes.

Em seus 40 anos de carreira, que tiveram início no Reino Unido com a banda de rock Spooky Tooth, Gary Wright já tocou para milhões de fãs e sua música já fez parte da trilha sonora de filmes campeões de vendas. É um pioneiro na introdução do uso de sintetizadores na música pop, em hits como ‘Dream Weaver’ e ‘Love Is Alive’. Gary inspirou gerações de artistas que incluem Eminem, Mya, Jay-Z, Busta Rhymes, Anastacia e o DJ Armand Van Helden. Todos eles já samplearam ou fizeram versões covers de suas canções. Gary juntou-se ao All Starr Band in 2008.

O baterista e vocalista Gregg Bissonette vem de uma família musical, em que seu pai também era um baterista, a mãe, pianista, o irmão, baixista e a irmã, violinista. Gregg tocou em três álbums do vocalista David Lee Roth, ex-Van Halen. Desde os anos 80, Gregg grava e excursiona com diversos artistas como Toto, ELO, Santana, Andrea Bocelli, The Maynard Ferguson Big Band, Spinal Tap e James Taylor. Trabalhou com Ringo Starr pela primeira vez em 2003, Gregg faz parte da All Starr Band desde 2008 e esta é a terceira turnê com o grupo.

PORTO ALEGRE

Ringo Starr & All Starr Band

Realização:TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local: Ginásio do Gigantinho — R. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre/RS

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588

Única apresentação: Quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Horário Show: 21h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 12.962 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

Setor

V a lor

Pista Premium

R$300,00

Pista / Arquibancada

R$150,00

Cadeira

R$200,00

- Por força da LEI N° 9.989, de 5 de junho de 2006, não há obrigatoriedade de meia-entrada na cidade para estudantes e menores de 15 anos em espetáculos de música em que estejam programadas, no máximo, 02 (duas) apresentações do mesmo conteúdo. O benefício, nesse caso, é válido apenas para idosos, aposentados e pensionistas do INSS.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas 4003 0848 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial – MULTISOM (Rua dos Andradas, 1001 – Centro), às 11h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

MULTISOM - segunda a sexta-feira, das 11h às 19h; sábado, das 09h às 17h - Rua dos Andradas, 1001 – Centro

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003 0848 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

SÃO PAULO (Show 1)

Ringo Starr & All Starr Band

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – SP

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Data: Sábado, 12 de novembro 2011

Horário show: 22h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 5860 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração “Mista”

NORMAL

½ ENTRADA

PISTA

R$250,00

R$125,00

POLTRONA SETOR I

R$650,00

R$325,00

POLTRONA SETOR II

R$600,00

R$300,00

CAMAROTES SETOR I

R$700,00

R$350,00

CAMAROTES SETOR II

R$650,00

R$325,00

PLATEIA SUPERIOR I

R$200,00

R$100,00

PLATEIA SUPERIOR II

R$180,00

R$ 90,00

PLATEIA SUPERIOR III

R$150,00

R$ 75,00

VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)

R$130,00

R$ 65,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite.

Telefone para vendas 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) — 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

SÃO PAULO (Show 2)

Ringo Starr & All Starr Band

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – SP

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Data: Domingo, 13 de novembro 2011

Horário show: 20h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 4171 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração “Mista”

NORMAL

½ ENTRADA

CADEIRA PLATINUM

R$800,00

R$400,00

CADEIIRA VIP

R$750,00

R$375,00

CADEIRA SETOR I

R$700,00

R$350,00

CADEIRA SETOR II

R$650,00

R$325,00

POLTRONA SETOR I

R$650,00

R$325,00

POLTRONA SETOR II

R$600,00

R$300,00

CAMAROTES SETOR I

R$700,00

R$350,00

CAMAROTES SETOR II

R$650,00

R$325,00

PLATEIA SUPERIOR I

R$200,00

R$100,00

PLATEIA SUPERIOR II

R$180,00

R$ 90,00

PLATEIA SUPERIOR III

R$150,00

R$ 75,00

VISÃO PARCIAL (PLATEIA SUPERIOR)

R$130,00

R$ 65,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite.

Telefone para vendas 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial – Estacionamento Credicard Hall, às 12h (meio-dia)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estacionamento anexo ao Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – São Paulo (SP)

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) — 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

RIO DE JANEIRO

Serviço: Ringo Starr & All Starr Band

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Data: terça-feira, 15 de novembro de 2011

Horário Ricky Martin: 21h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 8433 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

PREÇOS DE INGRESSOS

Configuração “Pista Premium

NORMAL

½ ENTRADA

NOS CAMAROTES

R$500,00

R$250,00

NAS POLTRONAS

R$400,00

R$200,00

PISTA

R$200,00

R$100,00

PISTA PREMIUM

R$400,00

R$200,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

BELO HORIZONTE

Ringo Starr & All Starr Band

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte - MG

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Única apresentação: Quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Horário show: 21h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Capacidade: 5500 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

Setor

V a lor

½ Entrada

Pista 1º lote

R$160,00

R$ 80,00

Pista 2º lote

R$180,00

R$ 90,00

Pista 3º lote

R$200,00

R$100,00

Pista 4º lote

R$220,00

R$110,00

Pista 5º lote

R$240,00

R$120,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet (informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefone para vendas 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial: Chevrolet Hall - Av. NS Carmo, 230 – Savassi -
Belo Horizonte - MG

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Chevrolet Hall – das 12h às 20h - Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Segunda à sábado, das 12h às 20h / Domingos e feriados das 14h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

BRASÍLIA

Ringo Starr & All Starr Band

Realização:TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local:Ginásio Centro de Convenções Ulysses Guimarães: SDC Eixo Monumental - Lote 05 – Brasília - DF

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588

Única apresentação: sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Horário show: 22h

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 a 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)

Capacidade: 3.063 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

Setor

V a lor

½ Entrada*

VIP Gold

R$900,00

R$450,00

VIP Gold Lateral

R$700,00

R$350,00

VIP A

R$600,00

R$300,00

VIP B

R$500,00

R$250,00

VIP Superior

R$ 300,00

R$150,00

VIP A Extra

R$800,00

R$400,00

VIP Gold Extra

R$1000,00

R$500,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário. Benefício destinado a estudantes, idosos, pensionistas, professores e funcionários públicos, além dos clientes das seguintes empresas: Citibank, Credicard, Cartão Mais Você do Brasilia Shopping, Claro, Cartão Brasília Show, Club INN. Desconto não cumulativo.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 11 e 17 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 11 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet(informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefonepara vendas 4003-5588 (válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Fun – às 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial: Brasília Shopping: SCN Qd. 05 Bloco A Piso G1 - Brasília – DF – Central de Ingressos. Horários: segunda à sábado das 10h às 22h / domingo das 14h às 20h

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Brasília Shopping: SCN Qd. 05 Bloco A Piso G1 - Brasília – DF – Central de Ingressos. Horários: segunda à sábado das 10h às 22h / domingo das 14h às 20h

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet:www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

RECIFE

Ringo Starr & All Starr Band

Realização:TIME FOR FUN

Apresentação: NEXTEL

Local:Chevrolet Hall – Rua Agamenon Magalhães s/nº - Complexo do Salgadinho – Olinda/PE

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588

Única apresentação: Domingo, 20 de novembro de 2011

Horário Show: 20h30

Duração do show: aproximadamente 2h

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos desacompanhados.

Capacidade:11.070 pessoas

Meio de Pagamento Preferencial: Credicard

Acesso para deficientes

Setor

V a lor

Pista

R$180,00

Front Stage

R$450,00

Camarote Piso 1

R$2000,00

Camarote Piso 2

R$1700,00

Camarote Piso 3

R$1500,00

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda e poderão adquirir ingressos entre os dias 18 e 24 de julho de 2011.

- Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Clientes do cartão de crédito MasterCard podem optar pela tecnologia MasterCard ShowPass, no qual o cartão vira ingresso. Mais informações no site: www.mastercardshowpass.com.br

- Vendas limitadas a 08 ingressos por pessoa

HORÁRIO DA ABERTURA DAS VENDAS

A pré-venda para clientes Credicard, Citibank e Diners abre no dia 18 de julho (a partir da meia-noite) e as vendas para o público em geral no dia 25 de julho (a partir da meia-noite) nos seguintes horários, de acordo com os locais:

Internet(informações e vendas) — Tickets For Fun (www.ticketsforfun.com.br), a partir da meia-noite

Telefonepara vendas 4003-5588(válido para todo o país), às 9h

Pontos de Venda Tickets For Funàs 10h

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx, às 10h

Bilheteria Oficial: Chevrolet Hall- Rua Agamenon Magalhães, s/nº - Complexo do Sobradinho – Olinda/PE

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Chevrolet Hall – Rua Agamenon Magalhães, s/nº - Complexo do Sobradinho – Olinda/PE– a partir de 10/2

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link:

http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx

Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet:www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)

Formas de Pagamento:

Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.