quinta-feira, 21 de julho de 2011

Banda Odilara de Volta ao Butiquim Santo Antônio

A noite de sexta-feira, 22 de julho, vai ser de muito samba no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio). O ponto de encontro mais animado da cidade vai receber mais um concorrido show da banda Odilara.
Andréa Furtini, Eurípedes Neto, Gustavo Scarpa, Marcelo Bontempo e Paulo Espinha não vão deixar ninguém parado com um repertório selecionado com releituras de grandes compositores da música popular brasileira, além de algumas canções do primeiro álbum do Odilara.
O show acontece a partir das 23 horas e os ingressos custam R$20,00. Outras informações através do site www.butiquimsantoantonio.com.br e do telefone. Reservas pelos telefones (31) 3297 3846 ou (31) 9678 7664.
E para começar bem o final de semana com uma merecida happy hour, tem a Promoção Dose Dupla: das 18 às 22 horas, a cada dois chopes ou cervejas, o próximo é por conta da casa.

Odilara

Fundado em março de 2006, o grupo Odilara vem chamando a atenção do público com sua forma peculiar de fazer samba e uma formação diferenciada (bateria, baixo, gaita, guitarra, violão nylon e três vozes).
O quinteto formado por Andréa Furtini (vocal e gaita), Eurípedes Neto (violão nylon e voz), Gustavo Scarpa (baixo e voz), Marcelo Bontempo (guitarra) e Paulo Espinha (bateria) apresenta um show animado abrangendo, em sua maioria, releituras de compositores já consagrados da MPB, além do crescente trabalho autoral.

O Odilara iniciou sua trajetória no projeto “Sambas de Holanda” - músicas de Chico Buarque e parceiros. Com o sucesso deste, resolveu ampliar seu repertório - pesquisando e rearranjando sambas de outros compositores - e seguir em frente. Atualmente, o grupo se apresenta nas principais casas de Belo Horizonte e em eventos da capital e do interior de Minas Gerais, se destacando pela presença de palco, escolha de repertório, qualidade e personalidade sonora.
O primeiro álbum, que leva o nome do grupo, foi gravado de forma independente no “Estúdio Casa Antiga” com o técnico Fabrício Galvani e produção musical de Rogério Delayon. O seu lançamento aconteceu em Belo Horizonte, em abril de 2010, com ingressos esgotados e um show muito bem recebido pelo público. O CD está tendo ótima aceitação e já esta entrando em sua terceira edição. Este trabalho já rendeu alguns frutos, como um terceiro lugar entre as cinco finalistas para participar do programa "Afinando a língua", com Toni Belloto, no canal Futura e algumas aparições no site da “Garagem do Faustão”.

Odilara no Butiquim Santo Antônio
Dia 22 de julho
Horário: 23 horas
Ingressos: R$20,00
Classificação etária: 18 anos
Reservas:(31) 3297 3846 e (31) 9678 7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário