Translation

sábado, 9 de abril de 2011

Samba e Diversão Agitam o Domingo na Capital

Tudo que é bom merece um repeteco! Por isso, neste domingo, dia 10 de abril, as bandas Oi de Gato e Samba de Comadre estarão novamente no Butiquim Santo Antônio (Rua Leopoldina, 415 - Santo Antônio).

A partir das 17 horas, o grupo Oi de Gato coloca todo mundo para dançar com um repertório de pitadas de samba raiz, clássicos da bossa nova e samba rock. E em seguida, a banda Samba de Comadre, agita a tarde de domingo com clássicos do samba. Programa imperdível para os amantes do samba.

Os ingressos para esse domingão de samba custam R$15,00. Outras informações no site www.butiquimsantoantonio.com.br e reservas nos telefones (31) 3297 3846 ou 9678-7664.

Oportunidade para também aproveitar a Promoção de Domingo: a cada duas capi-frutas, a terceira é por conta do Butiquim Santo Antônio.

Samba de Comadre

O grupo Samba de Comadre nasceu de um gostoso encontro, no mês de setembro de 2006, de cinco mulheres: Ana Maria (voz e surdo), Cláudia Costa (voz e pandeiro), Mônica Santos (voz e rebolo), Rachel Valgas (voz e ganzá) e Rosana Vanelle (voz e cavaco). Em comum entre elas, a grande paixão pela arte musical, em especial, pelo samba com grande influência de Cartola, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Jorge Aragão, Leci Brandão, Alcione, entre outros.

No início, era dado somente aos amigos o direito de compartilhar o som da banda. Com o apoio dos mesmos, as artistas resolveram estendê-lo a todos aqueles que tinham paixão ou, simplesmente, gostavam de samba. Desde então, o Samba de Comadre vem conquistando o público por onde passa, seja nos palcos dos principais bares da capital mineira; festas particulares e festivais.

Oi de Gato

Criado em março de 2008, o grupo Oi de Gato se destaca no cenário musical de Belo Horizonte pela sonoridade característica que tem conquistado todos os tipos de públicos.

A banda é composta pelos músicos Cristiano Guimarães (percussão), Helbert Leite (cuíca e efeitos), Christiano Rocha (violonista e compositor), Tico Gladstoni (cavaquinista), Mariana Roncale (clarinete), Fábio (bateria) e Cinara Caetano (voz), ex-integrantes dos grupos “Sambacanção” e “Clã do Jabuti”.

Esta nova fusão musical apresenta releituras de grandes nomes da MPB e composições próprias, resultando em shows alegres e dançantes. Por isso, a banda Oi de Gato é presença freqüente nos principais projetos de samba da capital mineira.


Duas vezes mais samba no domingo - Samba de Comadre e Oi de Gato no Butiquim Santo Antônio

Data: 10 de abril
Abertura da casa: 16 horas
Show: 17 horas
Ingressos: R$15,00

Classificação etária: 18 anos
Reservas: (31) 3297-3846 e 9678-7664.

Nenhum comentário:

Postar um comentário