quarta-feira, 23 de março de 2011

Restaurante Caminhos de Minas Inaugura Happy Hour

Foto: Ricardo Mapa

Belo Horizonte e Nova Lima vão ganhar mais uma excelente opção para quem busca happy hour e jantar aliados a um cardápio especial e apresentações musicais de qualidade. A partir de 25 de março, sexta-feira, o Restaurante Caminhos de Minas (Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima), vai abrir as suas portas às sextas e sábados, de 18 às 24 horas. E a primeira atração será o músico Marcelo Rios, que apresenta um repertório com sucessos da MPB e canções próprias.
Sinônimo de bons serviços na hora do almoço, o Restaurante Caminhos de Minas quer imprimir a marca da sua qualidade também no happy hour e jantar. Para isso, o Chef Miguel Arcanjo preparou um cardápio especial que vai proporcionar um delicioso começo de noite. Serão opções a la cart de grelhados na brasa (picanha, salmão, miolo de alcatra, lombo, entre outros), massas (rondelli, canelone, fetuccine, etc), risotos (camarão, carne seca e moranga, tomate seco com manjericão) e petiscos variados (bolinho de bacalhau, frios). Para acompanhar, cervejas - Skol, Original, Bohemia; drinques diversos, whisky, além de uma seleção de vinhos e de cachaças capaz de agradar a paladares refinados.
As crianças também são convidadas para o happy hour, pois enquanto os pais aproveitam a noite com tranquilidade, os pequeninos podem se divertir a valer no playground com monitores do Caminhos de Minas , que possui ambiente coberto e ao ar livre com total segurança. Como adicional, o restaurante possui estacionamento interno e gratuito para 150 veículos.
A apresentação musical acontece de 20 às 23 horas e couvert artístico custa R$3,00. Outras informações pelos telefones (31) 3542-0345 e (31) 8832-1443 e no site www.restaurantecaminhosdeminas.com.br.
Marcelo Rios

O cantor, compositor, violonista e intérprete Marcelo Rios, mineiro de Pará de Minas, iniciou sua formação aos 12 anos de idade, apresentando-se na escola e em festas familiares. Realizou estudos de violão clássico e de teoria musical com Ana Paula Beligoli e Adonay das Neves, bacharéis em violão clássico pela UEMG. Aperfeiçoou sua técnica vocal com a professora Kátia Regina de Melo Couto (Babaya Escola de Canto), além de dedicar-se a cursos especializados, como os de História Comparada da Música, sob a orientação do professor Andersen Viana (Palácio das Artes/Fundação Clóvis Salgado) e Percepção Musical e Apreciação (Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG).
Em mais de dez anos atuação nos palcos de BH, sua carreira foi consolidada e reconhecida com shows de repertório próprio e vasto acervo de músicas e canções nacionais, em Belo Horizonte, no interior de Minas e em outros estados das regiões sudeste e nordeste, além de contar com um seleto público de admiradores em Portugal e na França.
Em maio de 2009, o músico lançou seu primeiro CD “Tenra Melodia” que traz no repertório, as canções autorais: Rua Safira, Bonito, Tenra Melodia, Poeira de Chão, Teu Cheiro, Sentimento, Onde está você, Pó de correr, Bar da Contria, Disposição, Menina do Norte, De vez em quando, Todos os Beijos e Morena. O álbum independente teve a produção de Marcelo Rios & Terezinha Friche.

Restaurante Caminhos de Minas

Inaugurado em setembro de 2008, o Restaurante Caminhos de Minas está instalado em uma área de cinco mil metros quadrados, no bairro Jardim Canadá, a apenas dez minutos do BH Shopping, sentido Rio de Janeiro. Possui capacidade para receber 400 pessoas, com estacionamento interno para 150 veículos.
A Cozinha comandada pelo Chef Miguel Arcanjo proporciona uma diversificação na culinária, agradando os diversos gostos, com as especialidades da tradicional comida mineira (destaque para a costelinha e o frango com ora-pro-nóbis, entre outras iguarias), além da moqueca de surubim com pirão, do salmão com molho de alcaparras e também massas e churrasco completo na brasa.
O Salão Interno do Restaurante, além de peças de artesanato e antiguidades, é decorado com uma imensa obra em óleo sobre tela (nove metros) do artista plástico mineiro Fernando Vignoli - pintor reconhecido mundialmente, com exposições em Nova Iorque, Las Vegas e Dubai.
Espaço e diversão para a criançada é o que não falta. Playground coberto e ao ar livre, com monitoras treinadas para acompanhar e divertir com segurança os pequeninos, garantindo a tranqüilidade dos pais e responsáveis. O playground dispõe de piscina de bolinhas, jogos eletrônicos, balanços, basquete, totó, cama elástica, mini campo de futebol society com grama sintética, entre outras opções.
O Restaurante Caminhos de Minas conta ainda com uma elaborada programação de música ao vivo, aos sábados, domingos e feriados, de 12h30 às 16h30. E a partir de 25 de março, Caminhos de Minas irá abrir as suas portas para Happy Hour e Jantar, às sextas e sábados, das 18 as 24 horas, com atrações musicais especialmente selecionadas.
Restaurante Caminhos de Minas
Endereço: Av. Toronto, 1.568 – Jardim Canadá - Nova Lima/MG.
Horário de Funcionamento:
Almoço - 2ª à 6ª Feira, de 11h30 às 15 horas
Almoço - Sábados, domingos e feriados, de 11h30 às 18 horas
A partir de 25 de março: Happy Hour e Jantar - Sextas e Sábados, de 18 às 24 horas.
Formas de pagamento: dinheiro, cheque sob consulta, VR e tickets de papel (todos). Cartões: Visa e Mastercard (débito e crédito), American Express e Sodexo.
Informações: www.restaurantecaminhosdeminas.com.br e reservas: (31) 3542-0345 e (31)8832-1443

Nenhum comentário:

Postar um comentário