Translation

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seawalker lança álbum em Belo Horizonte

Pela primeira vez, oficialmente nos palcos, a banda Seawalker apresenta seu primeiro álbum, Earthcode, já nas eliminatórias do Camping Rock que será realizada no dia 20 de novembro, sábado, no Espaço Cultural Nem Secos (Rua São Salvador, 9, Lagoinha) a partir das 16h.

A banda mineira é composta por conhecidos nomes do cenário musical e que já fizeram história em outras bandas com espaço no mercado. Filipe Duarte assume os vocais e o contra-baixo, Flávio Matheus e Léo Lanny dividem as guitarras e Ricardo Linassi é o responsável pelo peso com a bateria.

Desde 2008 a banda optou por preparar um material sólido e de qualidade antes de chagar aos palcos. “Percebi que ir pro palco com o trabalho gravado daria a banda mais opções de chegar até o nosso público. O cara vai ao show, gosta e leva o CD pra casa” afirma Filipe Duarte.

O álbum inédito possui abordagem de temas já conhecidos nas tradicionais bandas de rock. As letras falam sobre guerras, terrorismo, violência, além de vivências pessoais do também compositor Filipe Duarte, que assina todas as letras. Um tema pouco explorado no meio rock n roll como a ecologia é lembrado pela banda na faixa Stumble. O baterista Ricardo Linassi é co-autor de duas faixas no álbum, My mirror, Pasth to the future.

Seawalker

Espaço Cultural Nem Secos: Rua São Salvador, 9 – Lagoinha – Belo Horizonte/MG

Dia: 20 de Novembro a partir das 16h

Ingressos: R$5,00 - Já a venda nas lojas Purple Records (Rua Rio de Janeiro, 630, lj 57 – 2º Andar)

Informações: 31.3201-1187

Nenhum comentário:

Postar um comentário