Translation

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Programação Repete Sucessos e Ganha Audiência


Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução

Quem tem TV a Cabo ganhou um verdadeiro presente da Globosat: o Canal Viva. Nele grandes sucessos da TV como novelas e seriados que marcaram época são reapresentados diariamente.

No humor, por exemplo, é possível rever as trapalhadas de Ribamar (Tom Cavalcante), as frases de Caco Antibes (Miguel Falabella) sobre pobre, os comentários "pertinentes" de Magda ( Marisa Orth) e outras situações engraçadas no programa "Sai de Baixo", exibido no canal de segunda a sexta as 21h e reapresentado as 14: 30h do dia seguinte. Novelas como " Quatro Por Quatro" e "Por Amor" também fazem parte da programação. " Estou adorando rever os programas e novelas", disse a aposentada Maria Alves, que mora em Belo Horizonte.

Outro destaque de audiência é a série "Hilda Furacão", adaptação do livro escrito pelo saudoso Roberto Drummond, que teve cenas gravadas na capital mineira.

Pelo visto o sucesso de determinadas produções não é efêmero. Fato comprovado pela boa aceitação do público a programação do Canal Viva. Há pessoas querendo assinar a TV a cabo só para rever as novelas.

Mas, nem só de novelas antigas e seriados vive o canal. programas atuais como "Mais Você", "Video Show" e "Caldeirão do Huck" são apresentados em horários alternativos. "Para quem trabalha muito ou não está em casa nos horários em que esses programas passam na TV aberta é maravilhoso", comenta o designer Ricardo Ferreira.

O Canal Viva está disponível na Globosat. Verifique no site outras informações http://www.canalviva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário