Translation

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ratinho Gera Polêmica Entrevistando Guilherme de Pádua

Por: Ricardo Bello
Foto: Divulgação/SBT

Após alguns anos, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, volta a gerar polêmica na mídia. Ontem ele exibiu na TV , ao vivo, uma entrevista com o ex-ator Guilherme de Pádua, que há 18 anos atrás esteve envolvido na trágica morte da atriz Daniela Perez. O crime repercutiu no País inteiro, Guilherme e sua então esposa Paula foram presos.

Atualmente, Guilherme afirma ter mudado o estilo de vida e frequenta uma igreja evangélica em Belo Horizonte. O ex-ator teria ido ao Programa do Ratinho para responder perguntas polêmicas, mas se neghou a responde-las no ar alegando a possibildade de ser processado.

O apresentador do SBT ficou visivelmente irritado ao perceber que seu entrevistado não responderia as perguntas.

No Twitter, muitos famosos foram contra a aparição de Pádua no programa e fizeram comentários críticos a respeito do fato. Antes de começar a entrevista, o apresentador se defendeu dizendo que havia sido criticado,mas que outras emissoras haviam entrevistado o atore que esse seria um direito dele também.

Havia um bom tempo que Ratinho não era tão criticado por seu programa. Antigamente ele exibia pessoas com problemas de saúde e brigas de casais, que geravam comentários árduos na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário