Translation

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Restaurante Topo do Mundo Tem Série de Shows

Foto: Divulgação

Visando atender principalmente aos turistas, que freqüentam intensamente a região durante o período das férias, o Restaurante Topo do Mundo, situado na Serra da Moeda, a 25 minutos do BH Shopping, elaborou uma programação especial para o mês de janeiro.

Para começar, nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 21 horas, os músicos Di Ribeiro e André Galastro (MPB e Internacional) se apresentam no local que é conhecido por suas belezas naturais e excelente culinária. André Galastro nasceu em Belo Horizonte e iniciou sua carreira musical na década de 80, estudando piano. Dois anos depois, ele passou a se dedicar a guitarra elétrica e acústica. André já atuou com diversos artistas mineiros e nos últimos cinco anos passou a se apresentar em duo com Di Ribeiro. Juntos, eles já tocaram em vários festivais musicais, espetáculos, projetos culturais e oficinas. André é compositor e ainda trabalha como produtor e diretor em seu estúdio, também em parceria com Di Ribeiro.

No sábado é a vez de Paulinho Savino e Lívia Tucci tocarem a partir das 14 horas. Natural de Belo Horizonte, Paulo Savino é guitarrista, bandolinista e compositor. Tem parcerias com diferentes músicos e sempre busca qualidade e felling em suas participações. O músico comandou o Réveillon 2010 da casa. Blues, Jazz, Bossa Nova e a toda a música brasileira fazem parte de seu estilo e músicos como Hlio Delmiro, Miles Davis, Eric Clapton e Jacob do Bandolim são suas principais influências.

Também no sábado, às 21 horas, a cantora Janaína Assis traz o melhor do MPB e do Pop Rock para os freqüentadores do Restaurante. A intérprete lançou recentemente o CD “Pra ouvir”, produzido com recursos próprios sem patrocínio ou lei de incentivo. Entre as principais influências da artista estão Toninho Horta, Tom Jobim, Rosa Passos e Caetano Veloso.

Restaurante Topo do Mundo

O Topo do Mundo Bar e Restaurante foi fundado em 2004 e proporciona a perfeita combinação entre uma deslumbrante vista - formado por vasto mar-de-montanhas e um pôr-do-sol acinzentado-, um ambiente aconchegante e um cardápio especial, aliado a uma requintada carta de vinhos.

Situado a uma altura de 1450 metros, na cordilheira da Serra da Moeda, ao lado da rampa do Clube de vôo livre, possui visão panorâmica: de um lado, com 180 metros de desnível, visualiza-se a Lagoa dos Ingleses, muito utilizada pelos praticantes de esportes náuticos.

Apresentações no Restaurante Topo do Mundo

Data: 8 de janeiro, sexta-feira
Horário: a partir das 21 horas
Shows: Di Ribeiro e André Galastro (MPB e Internacional)

Data: 9 de janeiro, sábado
Horário: 14 horas
Shows: Paulinho Savino e Lívia Tucci (MPB)

Data: 9 de janeiro, sábado
Horário: 21 horas
Show: Janaína Assis (MPB e Pop-Rock)

Restaurante Topo do Mundo: Estrada da Serra, 10 – Piedade do Paraopeba – Brumadinho

Informações e reservas: (031) 3575-5545 / (031) 8771-2884 / (031) 9116-2064
http://www.topodomundo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário