Translation

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Celso Moreira em Sabará - Show do CD “Autoral”

Foto: Ronaldo Guimarães

O violonista, compositor e arranjador mineiro Celso Moreira apresenta seu primeiro CD “Autoral” no Teatro Municipal de Sabará (Rua Dom Pedro II, s/n - Centro – 031 - 3671-1522), no sábado, dia 16 de janeiro. O show é gratuito e acontece a partir das 21 horas. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da apresentação.

Acompanhado por Milton Ramos (contrabaixo acústico), André “Limão” Queiroz (bateria) e Christiano Caldas (teclados), Celso se alterna entre o violão e a guitarra para desfilar com elegância e personalidade entre a MPB e o Jazz, tocando choros, sambas e baladas, que vem compondo ao longo de quase duas décadas.

Além das canções próprias interpretadas por Celso e trio, como “Helena”, “Lira do Bem Querer”, “O Mundo das Artes”, entre outras, o repertório do show contará com músicas de Agostinho Barrios, Baden Powell, Edu Lobo e Tom Jobim. O grupo sabarense Fofoca Erudita, formado pelas irmãs Juliana Buli e Mariana Lima, fará a abertura, a partir das 20 horas.

A apresentação faz parte do projeto “Turnê Minas de divulgação do CD Celso Moreira Autoral”, que também promoverá shows em Nova Lima (Teatro Municipal, dia 27 de fevereiro) e Belo Horizonte (Teatro da Biblioteca, dia 11 de março). O projeto é realizado através de recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, edital 2008, e do incentivo da Rede Verde Mar de Supermercados.

A produção do projeto e do show é do também compositor e cantor Saulo Sabino.


Celso Moreira em Sabará - Show do CD “Autoral”

Sábado, dia 16 de janeiro

20 horas – Show de abertura do grupo Fofoca Erudita
21 horas – Show Celso Moreira “Autoral”
Local: Teatro Municipal de Sabará - Rua Dom Pedro II, s/n - Centro
Entrada gratuita – Ingressos devem ser retirados antecipadamente no local
Telefone: (031) 3671-1522

Nenhum comentário:

Postar um comentário