Translation

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Teleton Ajuda e Diverte Telespectadores

Por: Ricardo Bello

Conforme noticiamos aqui, neste final de semana aconteceu o Teleton, a maratona do SBT para arrecadar fundos para construção de centros de reabilitação de deficientes fisicos.

Foram 24h de programação com a participação de astros e estrelas da emissora de Silvio Santos e de outros canais, como foi o caso de Raul Gil, da Band, Luciana Gimnezes da Rede TV e Maurício Mattar, contratado da Globo.

Um dos momentos mais comentados no Twitter, por muitos famosos como Nelson Rubens, Dany Beirute ( filha do Homem do Baú) e Serginho Caffé, foram as horas finais do programa com a participação ao vivo de Silvio Santos, Hebe Camargo, Claudia Leitte e outros convidados.

A musa baiana falou da importância das doações e mandou os parabéns para o seu marido, que fazia aniversário no sábado. O homem do baú elogiou a boa forma de Claudia leitte e fez até o já tradicional: "aaai,iai,iai,ui,iuuui" para ela.

O dinheiro arrecadado pelo Teleton neste ano servirá para a construção de um centro de rabilitação no interior de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário