sábado, 4 de julho de 2009

Famosos estão conectados no Twitter



Por: Ricardo Bello

O Twitter site de relacionamento, que é a nova sensação da internet, começa a criar força no Brasil.

Muitas celebridades e até programas de TV têm seus perfis cadastrados lá e querem cada vez mais aumentar o número de seguidores. O apresentador Luciano Huck, por exemplo, anunciou premiação aos " twitteiros" se conseguisse atingir o número de 100 mil seguidores.

Ele ficou de presentar as pessoas com monitores LCD. Seguindo a onda, outros famoso adotaram a estratégia do brinde. O piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello, já anunciou que dará bonés do seu patrocinador devidamente autografados. Ele já estuda a maneira de dar também a oportunidade aos internautas de visitarem os bastidores da Fórmula 1.

Por sua vez, o humorista Hélio de La Peña, ao ver a movimentação de prêmios oferecidos pelos famosos, disse em seu perfil que daria um pacote de miojo sabor frango caipira de presente, se aumentasse o número de seguidores. O Repórter Vesgo do Pânico na TV também brincou dizendo que daria uma boneca da Angélica de presente.

Nós também estamos conectados ao Twitter através do perfil www.twitter.com/ricardobello e assim que tivermos novas informações vistas no site publicaremos aqui.

É preciso lembrar que no site também existem os perfis falsos ou, como dizem, os "fakes". Fernanda Young, por exemplo, já foi " vítima" disso. Um perfil falso com o seu nome foi criado e conseguiu mais de 20 mil seguidores. A verdadeira Fernanda também resolveu entrar no Twitter e aos poucos quem havia se cadastrado para seguir a "fake" está sabendo da verdade e procurando o novo perfil.

Dicas Úteis

Procure os sites oficiais dos artistas e programas de TV e veja se há links para os perfis deles no Twitter.

Só adicione celebridades que estejam na lista de seguidores de fontes confiáveis como os perfis de famosos que são divulgados por eles em seus sites ou programas.

Não escreva dados pessoais demais no Twitter, pois todos os seus seguidores recebem as mensagens que você mandar. Já imaginou se tiver 20 mil seguidores e passar o seu número de telefone?

Nenhum comentário:

Postar um comentário