![]() |
| Foto: Divulgação |
Com uma trajetória marcada por criatividade e inovação, a banda reúne músicos consagrados em um espetáculo que celebra a força do rock mineiro com arranjos inusitados e grandes surpresas para o público.
Formada pelos músicos Renato Savassi, Sânzio Brandão, Marcelo Cioglia, Rufino Silvério, André Godoy, Khadhu Capanema, Rodrigo Garcia, Raphael Rocha, Bhydhu Capanema, Guilherme Castro, André Mola, Avelar Jr e Leo Dirias – a OMR vai apresentar um repertório especial, um passeio por tudo que já realizaram até aqui – com uma parte autoral e uma combinação dos quatro espetáculos que possuem: Clássicos, Beatles, Brasil e Onírico.
SOBRE A ORQUESTRA
Em 1998, as bandas Somba, Cálix e Cartoon se reuniram para um show na Pampulha. A ideia era cada uma se apresentar individualmente e, no final, fazerem uma jam session com todos os músicos. O que a princípio era apenas a reunião de três bandas com objetivos e gostos comuns, transformou-se em um único e grandioso show, onde os músicos se revezavam no palco e por fim tocavam juntos, como em uma grande orquestra de rock. Deu tão certo que virou a Orquestra Mineira de Rock (OMR), dos mais importantes e bem-sucedidos movimentos musicais do início dos anos 2000 no estado.
Os ingressos estão esgotados! Será uma noite repleta de emoções!
Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

Nenhum comentário:
Postar um comentário