segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Paula Klien participa da 50ª Feira do Livro de Pelotas

Foto: Divulgação 

Artista multidisciplinar e autora faz parte do evento com o seu intrépido romance de estreia, Todas as minhas mortes.

Na quarta-feira (13), às 19h, Paula Klien falará sobre sua obra na 50ª Feira do Livro de Pelotas, que acontece no coração da cidade até domingo (17). O evento celebra meio século de história com o tema Conectando gerações, construindo futuros e se consolida como um dos mais tradicionais encontros literários do Brasil.

A presidente da Câmara Pelotense do Livro, Elizabeth Beltran Lovatel, é a responsável pela organização da 50ª Feira do Livro de Pelotas, cujo patrono é o Sr. Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

O diálogo com a autora será mediado pela psicóloga Olga Viedo e abordará temas referentes à narrativa autoficcional do livro, que explora questões profundas da vida, entrelaçadas à sexualidade feminina.

Desde o lançamento em maio deste ano pela editora Citadel, Todas as minhas mortes já figurou oito vezes na lista semanal da Publishnews, destacando-se entre os mais vendidos na categoria de ficção. Além disso, o livro recebeu resenhas positivas e, após seis meses, está indo para sua primeira reimpressão de dez mil exemplares.

Feira do Livro de Pelotas : feiradolivropelotas/

Sobre a autora: Paula Klien nasceu no Rio de Janeiro em 1968. É uma artista plástica contemporânea com significativa projeção internacional. Embora utilize técnicas ancestrais na criação de seus desenhos e pinturas, ela foi pioneira em Cripto Arte e NFT (token não fungível). Artista multidisciplinar e diretora criativa de vanguarda, também trabalha com performance e vídeo, servindo-se de recursos de sua bagagem, como dança e música. Além disso, foi fotografa por dez anos, realizando trabalhos culturalmente relevantes. Muitas de suas obras visuais integram acervos de museus e importantes coleções. Embora tenha estudado Direito, Paula desistiu da carreira jurídica. A escrita é uma paixão antiga, e Todas as minhas mortes marca o lançamento da artista no universo literário.

Instagram: paulaklien

Sobre a editora: Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que o Citadel Grupo Editorial nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para os leitores. A editora trabalha com escritores renomados como Napoleon Hill, Sharon Lechter, Clóvis de Barros Filho, entre outros. As obras propõem reflexões sobre atitudes que devem ser tomadas para quem quer ter uma vida bem-sucedida. Com essa ideia central, a Citadel busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Redes sociais da editora:

·        Instagram: citadeleditora

·        Facebook: Citadel Grupo Editorial

·        YouTube: Citadel Grupo Editorial

Use máscara cobrindo a boca e o nariz. Se cuide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário