Foto: Divulgação |
Ele é um daqueles cantores clássicos dos anos 40/50, que a gente imagina que já não existam na música popular. Clássico não pelo lirismo no cantar, mas pela postura envolvente e sedutora que nos faz recordar de Elvis à Sinatra, mas sem perder o tempero baiano, que o cantor carrega com muito orgulho.
Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Ao lado de Roberto Carlos, Boaventura é o único cantor brasileiro a esgotar os ingressos na casa mais importante do showbusiness da América Latina, o Auditório Nacional na cidade do México.
Agora o foco é o Brasil. Rodrigo Lemos, mais novo manager do artista e que comanda a produtora, promete focar no mercado nacional:
“O Daniel já é um artista consolidado no mercado latino, particularmente no México ele é um pop star. O foco será mostrar pro Brasil essa jóia, que os gringos amam, mas é nossa, e assim possibilitar que o grande público tenha acesso a esse nível de música. Acreditamos que elegância não tem classe social e o objetivo é posicioná-lo numa prateleira pop sem perder a qualidade”.
O artista e sua equipe planejam uma tour especial ainda em 2024, onde o multifacetado cantor interpretará seu repertório cheio de canções clássicas como “My way”, “Corazon partido” e “Can’t take my eyes of you” para os mais variados públicos em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário