Translation

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Bate-papo com o ator Iran Malfitano



Por: Ricardo Bello

O ator mineiro Iran Malfitano, que faz sucesso na TV com seus personagens em novelas, é o entrevistado do Revista de Cultura. Iran, que já atuou na Rede Globo e hoje está no elenco de artistas da Rede Record, nos fala de família, fãs e outros assuntos. Veja:

Revista de Cultura - Quando começou a atuar sua familia deu apoio?

Iran Malfitano - Desde o começo sim, mas meu pai sempre ensinou que o que colocarmos em nossas cabeças nenhum ladrão roubaria, então sempre pediu um coisa: estudo. Então, mesmo me apoiando nessa carreira, queria que eu estudasse em primeiro lugar.Minha mãe foi 110% a favor. ( Risos)

Revista de Cultura - O que gosta de fazer nas horas vagas?

Iran Malfitano - Ficar com os amigos tomando algo em casa, num barzinho...sinuca, cinema...esse tipo de coisa mas sempre com os amigos por perto.

Revista de Cultura - Tem algum tipo de personagem que você ainda não fez e gostaria de interpretar?

Iran Malfitano - Todos os que ainda não fiz.

Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir em casa?

Iran Malfitano - Todo tipo. Sou eclético.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Iran Malfitano - Minha mãe é bailarina (começou aos 3 anos e até hoje coreografa e dança), minha irmã Thaiza é atriz. A outra, Luiza, é modelo e estilista,tenho uma prima de 1º grau chamada Erica que é compositora , canta,
esculpe, pinta, digo que ela é a mais artista da família...


Revista de Cultura - Na sua opinião é mais fácil atuar na TV ou no teatro?

Iran Malfitano - TV porque acho que o tempo do teatro é outro. Muito mais dinâmico...então, o teatro dá uma bagagem maior para que quando se faz
TV, parece que tudo acontece mais devagar, facilitando o trabalho.

Revista de Cultura - Se não fosse ator, que profissão seguiria?

Iran Malfitano - Oftalmologista

Revista de Cultura - Você ja viveu alguma situação engraçada com suas fãs? Aquela coisa de ter fã escondida em hotel ou algo parecido?

Iran Malfitano - Já recebi uma carta que me pedia desde uma calça "dins" até maquiagem, calçado etc...

Revista de Cultura - Se você fosse convidado para virar político, aceitaria? O que mudaria se fosse o novo Ministro da Cultura?

Iran Malfitano - Aceitaria sim, mas antes teria que estudar muito a respeito de como poderia fazer diferente. Criar medidas que melhorem na prática e facilitem na produção de qualquer espetáculo teatral, nas áreas de cinema e tv , dança e qualquer forma de arte.

Revista de Cultura - O espaço é seu. Mande um recado, um abraço para alguém...enfim, fique à vontade.

Iran Malfitano - Agradeço todas as pessoas que de alguma forma estiveram comigo nesta caminhada por dentro da arte. Obrigado pelo carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário