Translation

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vivara apresenta live especial

 A joalheria e o Instituto Quimioterapia e Beleza se unem no combate ao câncer de mama 

Em prol da luta contra o câncer de mama, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, une forças com o Instituto Quimioterapia e Beleza e lança dois pingentes personalizáveis com a temática do Outubro Rosa. A parceria inclui a doação de recursos financeiros da marca para o projeto, que desde 2014 já doou mais de 25 mil lenços para mulheres em tratamento oncológico. 

Feitos em ouro rosé, os dois pingentes em tamanhos diferentes podem levar a gravação da palavra "Força", um nome e/ou o laço rosa, símbolo do combate ao câncer de mama. A partir da venda de cada joia, R﹩100,00 serão revertidos para o Instituto Quimioterapia e Beleza. 

Para levar informação sobre o tema para o seu público, a Vivara recebe a fundadora do projeto, Flavia Flores, para uma live com a modelo Laura Wie. O bate-papo será transmitido pelo instagram da @vivaraonline no dia 23 de outubro, às 19h, e abordará a positividade das histórias de superação, autoestima, beleza e a vida pós-câncer. 

Os pingentes estarão disponíveis exclusivamente no e-commerce da Vivara (http://www.vivara.com.br), a partir do dia 4 de outubro até o final do mês e custam R﹩580 e R﹩1.690. 

Sobre a Vivara 

Referência no mundo da alta joalheria, a Vivara segue há mais de 55 anos o propósito de tornar cada história única e especial. Suas joias levam o mesmo encantamento e delicadeza dedicado pelos antigos ourives para eternizarem os momentos mais especiais de cada cliente. Atualmente, a Vivara é a maior rede de joalheria do Brasil, com mais de 262 lojas nas principais cidades do país. 

0800 77 44 999 

sac@vivara.com.br 

@vivaraonline 

www.vivara.com.br 

SOBRE O INSTITUTO QUIMITERAPIA & BELEZA 

O Instituto Quimioterapia e Beleza nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho da ativista Flávia Flores que através de seus canais levou conforto, bem-estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas do IQeB apoio psicológico às pacientes e familiares, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, campanhas de prevenção, pesquisa científica, advocacy, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa. http://www.quimioterapiaebeleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário