Translation

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Klebber Toledo se reinventa na pandemia


Fundado em 2017 pelo empresário carioca Renato Vidal, o estúdio de tatuagem Old Factory Tattoo abriu nova unidade dentro do Barra Shopping no Rio de Janeiro seguindo todos os protocolos de higiene e segurança exigidos. Já com 4 unidades (Carioca Shopping, Nova América e Nova Iguaçu) na cidade carioca, este é o primeiro empreendimento do segmento na história do shopping . 

O convite para Klebber partiu naturalmente diante da amizade dos dois. Vidal acompanha há anos a trajetória empreendedora do artista - também produtor cultural e sócio de uma empresa de entretenimento há oito anos. 

O empreendimento em formato loft de dois andares e mais de 120 metros quadrados contará com dez macas e uma sala reservada amplamente equipada para os atendimentos. A unidade seguirá os padrões das outras lojas da rede com design moderno e no estilo industrial. Ainda há uma área de espera aconchegante e também uma lojinha reservada com produtos femininos e masculinos de marcas parceiras, como Evoke e New Era que criaram uma colab exclusiva de óculos e bonés, sendo o único ponto de vendas no Rio de Janeiro. 

Nesta parceria todo o know how empresarial de Toledo e visões estratégicas do negócio trarão novas possibilidades ao espaço, sendo esta uma unidade em um dos principais shoppings cariocas. "Só me associo com empresas que acredito. Conheço o Renato [Vidal] e sua história com a Old Factory Tattoo, em torna-la uma marca-referência no segmento hoje. Seu olhar estratégico em valorizar a tatuagem como arte reforça essa forma de expressão criativa assim como exerço na minha profissão. Além de ser um novo desafio empresarial para mim me tornar sócio hoje é apostar e incentivar grandes artistas em um mercado totalmente autoral", pontua o ator que estava no ar com a reprise Êta Mundo Bom e já está escalado para a novela Olho por Olho de João Emanuel Carneiro prevista para 2022. 

"Klebber tem uma ampla visão artística e nos ajudará muito nessa curadoria. É um universo que ele gosta, se identifica, entende e participa ativamente, contribuindo com novas ideias. Também nos ajuda na comunicação com o público final, sendo um ator único, consagrado, com carisma e popularidade", defende Vidal. 

Old Factory Tattoo 

Instagram: @oldfactorytattoo 

Barra Shopping - Av. das Américas, 4666, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

Sócios: Renato Vidal e Klebber Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário