Translation

sábado, 26 de setembro de 2020

Velotrol celebra 20 anos com live especial

 Evento será no dia 24 de outubro, às 20h, e transmitido no Youtube da banda

Pedaladas de criatividade, originalidade e diversão na velocidade certa em direção ao constante aperfeiçoamento profissional e atento ao melhor caminho para entreter, emocionar e interagir com o público. Essa tem sido a trajetória do Velotrol que completará 20 anos de estrada em outubro. E para celebrar a data, em grande estilo, a banda lançou uma campanha de financiamento coletivo no Kickante (https://bit.ly/33KNr2u) para realizar uma super live no dia 24 de outubro, com participação de big band, convidados especiais e surpresas. O melhor de tudo é que o show online e ao vivo será gravado e dará origem ao primeiro DVD do grupo “Velotrol 20 anos - É muito rock, véio!”. A transmissão do evento, que começa às 20h, será feita no YouTube da banda.

Para celebrar o aniversário, o Velotrol fará uma apresentação alto-astral, vibrante e inesquecível para os fãs de rock´n´roll de todas as gerações. A banda, que se destaca no cenário musical pela qualidade sonora e forma diferenciada e exclusiva de tocar clássicos internacionais e nacionais, preparou um repertório especial, que vai do folk ao metal e do rock progressivo ao blues.

“É um momento muito importante para nós. São 20 anos de muito trabalho, aprendizado, dedicação, comprometimento, desafios e conquistas. Agradecemos a todos que contribuíram para que chegássemos até aqui, principalmente o público”, diz o fundador e vocalista, Elvis Krause, que junto com os músicos Charles Rocha (baixista), Nathan Augusto (guitarrista) e Aldrin Sales (baterista) formam o Velotrol.

Longe de ser uma banda de covers, o Velotrol ganhou fama pela forma de executar os clássicos dos grandes ícones do rock, como Pink Floyd, Deep Purple, Queen, Rolling Stones, Beatles, Creedence, Black Sabbath, ZZ Top, Eagles, Lynyrd Skynyrd, AC/DC, Joe Cocker, Metallica, Mutantes, Raul Seixas e Led Zeppelin, por meio de arranjos modernos e pela inserção de sons incríveis produzidos pelos próprios integrantes e por instrumentos musicais que simulam sons de outros. E o que já é bom ficará melhor ainda, pois o grupo se prepara para ingressar no universo autoral!  

Campanha “É muito rock, véio!”

Em meio à quarentena e às dificuldades de atuação da área cultural, os 20 anos do Velotrol não vão passar em branco. A banda criou uma campanha de financiamento coletivo na internet para que todos possam colaborar, de alguma forma, na realização da super live de aniversário. Então para brindar, curtir o “bom e velho” rock’n’roll e, ainda, se tornar um apoiador da festa, basta acessar o site do Kickante, onde há diversas formas de contribuição e as recompensas são imperdíveis. Há kits com produtos personalizados (camisas, canecas, óculos) até guitarra autografada, agendamento de show exclusivo e particular e um ano de entrada grátis nos shows do Velotrol em casas de shows em Belo Horizonte. A iniciativa será realizada até 24 de outubro. Então, não perca tempo! Faça já a sua contribuição e entre para a história da banda.

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (31) 98888-9677 ou pelo e-mail elviskrause@gmail.com.

Siga o trabalho da banda pelas redes sociais: Youtube (https://bit.ly/32Vrajk), Facebook (https://bit.ly/30175WU), Instagram (https://bit.ly/2HtMvYV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário