Translation

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Shoptime transforma casa dos clientes



Atração, comandada por Davi Lopes, irá redecorar os cômodos desejados pelos participantes

Investindo cada vez mais na programação com entretenimento, o canal Shoptime tem mais uma novidade para o seu público. Estreia nessa quarta, dia 01 de abril, às 21h, o reality "Decor em ação", com apresentação de Davi Lopes. Durante sete episódios, o novo programa, que vai ao ar toda quarta-feira, renovará um cômodo da casa de clientes que se inscreveram e foram selecionados.

"Queremos mostrar que é possível redecorar um ambiente com um orçamento acessível", conta Davi Lopes. Para isso, em cada episódio serão utilizados produtos vendidos pelo Shoptime.

O programa está deixando o apresentador muito animado. "Contaremos histórias emocionantes de gente batalhadora. Espero dar o meu melhor nessa temporada tão especial", afirma ele, que faz parte da equipe do canal desde 2018, quando ganhou o reality show "Procura-se um apresentador", comandado pela atriz Thais Fersoza.

O novo reality do Shoptime tem como patrocinadores as marcas Etna, Motorola, Colchões Castor, Easydeco e Achei Montador. Para saber mais, basta acessar: www.shoptime.com.br/decoremacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário