Translation

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Feira do Mineirinho recebe grandes atrações nacionais de sucesso

Léo Magalhães é uma das atrações
Foto: Rubens Cerqueira
Vem aí um dos maiores encontros da cena musical nacional na Feira de Artesanato do Mineirinho! Léo Magalhães, um dos fenômenos do sertanejo romântico e o grupo Barões da Pisadinha, que é a sensação no Brasil com seu forró vibrante com pegada brega. E para completar Camaizar, uma das revelações do sertanejo e que abrirá o evento na sexta-feira (22) a partir das 18h. Será um estouro!
Mineiro de Teófilo Otoni, o cantor Léo Magalhães promete um show inesquecível e um repertório para lá de especial. Entre as músicas estão “Vou mudar de cidade”, “Diz pra mim”, “Alô”, “CDs e Livros” e “Chamou chamou”. Com 16 anos de trajetória artística e o mesmo número de CD’s e seis DVD’s em sua discografia, o músico lançou seu último álbum no início deste ano, “Mais pro bar do que pra casa”.
De origem baiana e nordestina, mais precisamente da cidade de Heliópolis (BA), o grupo Os Barões da Pisadinha vem estourando nos paredões e festas por todo o país. E para o show na Feira do Mineirinho, Rodrigo Barão e Felipe Barão, conhecidos como “furacões da Bahia”, prepararam uma super apresentação para os forrozeiros de plantão. É para ninguém ficar parado. O repertório será vibrante e cheio de sucessos, como “Salto 15” e “Já que me ensinou a beber”. O som diferenciado do grupo Barões da Pisadinha tem se espalhado por todo o território nacional, chegando ao conhecimento de ouvintes até nos Estados Unidos.   
E o público também vai curtir o som de Camaizar, que fará abertura do evento e promete contagiar a todos com clássicos do forró e do sertanejo, além de outros estilos. O cantor também apresentará a música “Bebo até passar mal”, que acaba de ser lançada e já é sucesso nas plataformas digitais.
Natural de Curvelo (MG) e com 13 anos de estrada, Camaizar  já dividiu palco e participou de gravações com grandes nomes do gênero, como Paula Mattos, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Trio Parada Dura, Maiara e Maraisa, Jefferson Moraes, entre outros.

Ingressos

Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão disponíveis para compra online no site Nenety (https://bit.ly/2QnNbSa). Eles podem ser adquiridos também na administração da Feira de Artesanato do Mineirinho. Informações: (31) 3017-0531.

Feira do Mineirinho recebe grandes atrações nacionais de sucesso! Léo Magalhães e Barões da Pisadinha
Dia: 22/11/2019 (Sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha, Belo Horizonte/MG) 
Ingressos: Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão disponíveis para compra online no site Nenety (https://bit.ly/2QnNbSa). Eles podem ser adquiridos também na administração da Feira de Artesanato do Mineirinho.
Informações: (31) 3017-0573   

Nenhum comentário:

Postar um comentário