Translation

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Shure apoia primeiro show do youtuber Lucas Vinícius, do Canal Inutilismo

A Shure , empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, apoia o primeiro show do influenciador Lucas Vinicius, do canal Inutilismo , que se realiza nesta sexta-feira (18), às 22 horas, na casa de espetáculos Tropical Butantã, em São Paulo (SP).

Com mais de 3 milhões de inscritos, Lucas Vinicius é um dos mais inovadores e irreverentes criadores de conteúdo, e fará sua primeira apresentação com foco em sua carreira artística e musical, para um público de 2 mil pessoas, na faixa etária dos 15 a 25 anos.

“A Shure está apoiando Lucas e sua banda com os equipamentos de backline como microfones para voz, instrumentos e sistemas de monitoração pessoal sem fio”, diz Priscila Berquó, gerente de Marketing América Latina. “Nossa expectativa é apoiá-lo e à sua banda com as soluções profissionais Shure, além de proporcionar a melhor experiência de palco na primeira apresentação do artista e parceiro da marca.”

Ainda de acordo com Priscila, Lucas sempre foi usuário dos produtos Shure. Ao descobrir que ele também fazia conteúdos musicais, a companhia resolveu, então, convidá-lo para conhecer suas instalações no Brasil. “A partir desse contato, começamos a apoiá-lo em suas iniciativas, pois Lucas é um verdadeiro fã da marca Shure.”

Durante o show, o responsável por desenvolvimento de mercado da companhia, David Kadooka, também estará presente, oferecendo suporte aos músicos.

Como tudo começou

Além de ser um produtor de conteúdos já consolidado no Youtube, Lucas Vinícius, que é autodidata em vários instrumentos musicais, se volta agora para a realização do sonho de ser músico.

Apaixonado por rock, Lucas não esconde seu fascínio pelo ritmo desde que entrou na internet, sempre deixando claro o impacto da música em sua vida. Em 2018, decidiu então mostrar ao público outra face de suas habilidades -- ele não era só fã de rock, mas dominava seus elementos.

E assim surgiu a ideia do projeto Minha Playlist de Funk, após uma onda de vídeos em que personalidades da internet faziam suas playlists de funk apresentando seus hits favoritos do gênero. Antenado com o movimento, Lucas trouxe sua própria versão do que seria a playlist de funk ideal para ele, e considerando sua veia inclinadíssima para o heavy metal, as músicas tomaram rumos inesperados e cativantes.

Com a ideia de quebrar preconceitos e unir públicos distintos, o quadro “Minha Playlist de Funk” se tornou um sucesso no canal Inutilismo, com mais de 4 milhões de visualizações em todas as quatro edições até o momento. Lucas então decidiu que era o momento de trazer essa energia para um contato mais próximo, com uma exibição ao vivo. Para tanto, montou um grupo com mais quatro integrantes: Daniel Mazza (baterista), André Casagrande (baixista), Vinicius Castellari (guitarrista) e Felipe Hervoso (guitarrista).

Primeiro show do influenciador Lucas Vinicius -- Canal Inutilismo

Data: 18 de outubro, às 22 horas

Onde: casa de espetáculos Tropical Butantã

Endereço: Av. Valdemar Ferreira, 93 -- Butantã

Compra de ingressos: Ticket Brasil: ticketbrasil.com.br/show/7337-minhaplaylistdefunk-saopaulo-sp/ ou www.tropicalbutanta.com.br/

Sobre a Shure

A Shure (www.shure.com) oferece excelência em qualidade de som há quase um século. Fundada em 1925, a empresa é uma importante fabricante de equipamentos de áudio, conhecidos por sua qualidade, desempenho e durabilidade. Produzimos microfones, sistemas de microfone sem fio, monitores e fones in-ear, fones de ouvido, sistemas de conferência e diversas outras soluções. Você pode sempre contar com a Shure para ter uma excelente experiência de audição ou garantir que tudo funcione perfeitamente em momentos críticos sobre o palco, no estúdio e em salas de reunião. A Shure Incorporated está sediada em Niles, llinois (EUA), e possui mais de 30 fábricas e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário