Translation

domingo, 13 de outubro de 2019

Restaurante OssO comemora três anos com evento exclusivo

Djalma Victor comanda a premiada casa
Foto: TV Globo
Novidades a mil por hora! O OssO – Mind the Bones, restaurante especializado em carnes nobres e dono de uma cozinha elaborada em conceitos e técnicas, vai comemorar seus três anos de funcionamento, no dia 2 de novembro, em um super evento no Osso Serena Mall. A casa, que já acumula os títulos ‘restaurante revelação’ e ‘melhor carne da cidade’ pela Veja BH, é comandada por Djalma Victor. O chef é o mais novo integrante do programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, que estreou na noite da última quinta-feira. Ele está no time de José Avillez e encantou a plateia com a receita de barriga de porco prensada com canjica branca, milho e pipoca.

Para a celebração, o restaurante apresenta estações de alimentos com os mais variados insumos, como: cortes nobres, aves, defumados no pit, arroz de frutos do mar, tapas e produtos orgânicos. As proteínas serão, em sua maioria, preparadas ao vivo por chefs especialistas, direto na brasa.

O acesso é exclusivo para quem comprar ingressos. Serão 7 horas de open food. As bebidas serão cobradas à parte, com valor especial.

OssO – Mind the Bones 3 Anos
Data: 02 de novembro de 2019
Horário: à partir das 14h
Local: OssO Serena Mall (MG-030, 8625 - Vale do Sereno, Nova Lima/MG)
Pontos de Vendas Central dos Eventos:
Savassi | Rua Fernandes Tourinho 470 - Loja 16
Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos - Piso GG
Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos - 3º piso
Venda Física (sem taxas de conveniência): Restaurante OssO - Mind the Bones (horário de funcionamento da casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário