Translation

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019, no Cine Theatro Brasil

Grupo comemora o sucesso e faz homenagens
no show - Foto: Nando Chagas
Os fãs do lendário Casseta & Planeta já podem comemorar. Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira estão preparando a volta aos palcos depois de 20 anos desde o último show. Com direção de Rubens Camelo, a volta vai ser em grande estilo com a Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019, que passará por nove cidades (Maceió, Recife, Belo Horizonte, Maringá, Londrina, Curitiba, São Paulo, Vitória e Rio de Janeiro), entre outubro e dezembro.  A capital mineira recebe o show nos dias 2 e 3 de novembro, sábado às 21h e domingo às 19h, no Cine Theatro Brasil. 
Será uma oportunidade para os fãs “de raiz” – que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular nos primeiros shows 30 anos atrás – matarem as saudades. Também será uma chance para a galera mais jovem que conheceu a turma no programa da TV Globo, mas que nunca gargalhou com as piadas ao vivo e a cores. E ainda tem a molecada que vai poder entender que humor não tem idade. 
A preparação para a tão aguardada turnê, já começou. Os cinco cassetas remanescentes – o saudoso Bussunda só vai poder estar em espírito, e Reinaldo hoje é um cara sério e está ocupado com a carreira de músico da Companhia Estadual de Jazz – já fizeram músicas, paródias e piadas novas; garimparam imagens de arquivo; atualizaram canções – o “Rap do vagabundo”, por exemplo, virou “Rap do youtuber” –; selecionaram antigos quadros que faziam sucesso no programa da TV para levá-los para o palco – caso da “sauna gay” –; e sofreram para escolher os mais marcantes personagens para serem revividos no show. 
Em meio a novidades e revivals, estão homenagens a Bussunda, Maria Paula – a “oitava casseta” – e outras celebridades. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê. 
Casseta & Planeta Tour 30 Anxs 2019
Classificação etária: 16 anos 
Dias 2 e 3 de novembro, sábado, às 21h e domingo, às 19h 
Local: Cine Theatro Brasil - Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Ingressos: Plateia I - 120,00 inteira / 60,00 meia  - Plateia II - 100,00 inteira / 50,00 meia 

Vendas online: https://bit.ly/2VHvvRK
Vendas Bilheteria do Teatro : Segunda a Sábado - 12h às 21h / Domingo - 15h às 20h 
Informações: (31) 32015211
Produção local: Nó de Rosa e SW Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário