Translation

quarta-feira, 19 de junho de 2019

FICC volta em Agosto com novidades

Atrações artísticas e variedade
de cervejas animam o evento
Foto: Divulgação
Arte cervejeira em foco! A 6ª edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura de Minas Gerais (FICC) já tem data certa. Nos dias 10 e 11 de agosto, no estacionamento do Mineirão, acontece o maior evento de cervejas de Minas Gerais com atrações exclusivas que prometem entreter o público com um misto de música, gastronomia, intervenções artísticas, espaço kids e muito mais.
O evento vai contar com cinco beer truks, 50 estandes, mais de 500 rótulos e 40 cervejarias e diversas atrações musicais, como: Gamp, Audergang, Ira!, Tia Nastácia, Nação Zumbi, Dangers, Poison Gas, Glasgow9, Valentina (The Voice Kids), Departe, Beto Bruno (Cachorro Grande), Samuel Rosa, FICC Beer Band, Atom, Pink Floyd Tribute, entre outras.
INGRESSOS:
Os convites podem ser adquiridos no https://www.eventosgofree.com/ficc_1412, com valores que vão de R$ 20 a R$ 60, em diferentes categorias. Crianças de até 12 anos não pagam mediante apresentação do documento de identificação e acompanhadas dos pais.
Meia-entrada Solidária: conforme Lei Federal nº 12933/2013, estão disponíveis para o evento ingressos a metade do custo, com a doação de 1 kg de alimento não perecível (não é necessária comprovação de estudante, nesse caso).

6ª Edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura (FICC)
Data: 10 e 11 de agosto de 2019 (sábado e domingo)
Horário: de 12h às 0h no sábado e, no domingo, de 12h às 22h
Local: Estacionamento do Mineirão – Pampulha – Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário