Translation

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Andréa Araújo e Claudio Tozzi visitam o Centre Pompidou em Paris

Aristas visitam o renomado museu e ficam
encantados - Foto: Divulgação
A artista plástica Andréa Araújo, conhecida por suas obras contemporâneas, e Claudio Tozzi, um dos grandes nomes da arte nacional, visitaram nessa semana o Centre Pompidou, localizado em Paris, na França.

Considerado uma das melhores coleções de arte moderna e contemporânea do mundo, comparável ao MoMa de Nova York e Tate Modern de Londres, o centro é um dos lugares mais procurados pelos apreciadores de arte do país.

Entre as obras mais procuradas encontra-se a “Com o Arco Negro”, 1912 de Wassily Kandinsky, pintor russo, reconhecido como um dos maiores artistas do século XX. Andréa e Tozzi aproveitaram o passeio para apreciar e analisar as pinceladas, os matizes e a luminosidade da coleção.

Visitar um museu com tamanha riqueza de obras de tantos mestres da pintura, acompanhada de um mestre e amigo querido que com tanto carinho divide seu conhecimento e visão sobre a arte, seja qual for o momento dela, é realmente um grande privilégio, que eu absorvo inebriada." Declarou a artista plástica.

Além do Centre Pompidou, Andréa, que é apadrinhada e orientada na arte por Claudio Tozzi, aproveitou bastante as visitas, dicas e orientações. Andréa também visitou o Musée d'Art Moderne de la Ville de Paris, Atelier des Lumières, Musée Picasso, Giverny Casa e Jardim de Claude Monet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário