Translation

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Peça "A Bela e a Fera" anima manhã de sábado no Minas Shopping

Espetáculo acontece na sala de cinema alegrando pais e
filhos - Foto:Guto Muniz
Uma história de amor clássica e cheia de personagens inesquecíveis passa pelo Minas Shopping neste sábado (4). O espetáculo musical "A Bela e a Fera" chega ao palco da sala de cinema 1 do Cineart para integrar a programação do "1º Festival de Teatro Infantil Minas Shopping”. A montagem, dirigida e adaptada pela Cyntilante Produções, será apresentada na a partir das 10h30. Os ingressos, que custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), podem ser adquiridos pelo Sympla.

A proposta interativa, as canções e o visual impecável dos personagens são ingredientes que prometem agradar crianças e adultos. Segundo Fernando Bustamante, diretor do espetáculo, a história é encenada quase integralmente com música. “Ao todo, serão 13 canções, mas intercalamos tudo com contação de história e teatro, além de promovermos interação com a plateia. É um momento de muita diversão. Eles se tornam parte da apresentação”, comenta.

A montagem, que tem duração de 50 minutos, encena o tradicional conto de fadas francês, originalmente escrito por Gabrielle-Suzanne Barbot, sobre uma jovem aprisionada dentro de um castelo de um príncipe, que foi transformado em uma fera. Os personagens do espetáculo ensinam aos espectadores, por meio da música, que a verdadeira beleza está dentro de nós.

O espetáculo conta ainda com intérprete de Libras para auxiliar o público com deficiência auditiva a aproveitar integralmente a apresentaçãoOs ingressos que restarem após a venda online são vendidos na bilheteria do Cineart no dia do evento.

1º Festival de Teatro Infantil Minas Shopping

Espetáculo “A Bela e a Fera”

Peça teatral infantil

Local: Sala de cinema 1 do Minas Shopping
Data: 4 de maio (sábado)
Horário: A partir de 10h30

Enredo
Vivendo em um vilarejo com seu pai, a jovem Bela se oferece para ser prisioneira no castelo de um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela toma esta difícil decisão após descobrir que seu pai fora capturado e preso no sombrio local. A bondade da princesa, então, faz com que ela enxergue o lado humano da Fera.

Ficha técnica
Texto: Gabrielle-Suzanne Barbot
Adaptação, direção e iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Raíssa Alves, Ricardo Sabino, Alex Alves, Gil Guedes e Sarah Alves
Stand-by: Tiago Colombini
Cenário: Cynthia Dias
Figurino: Ricca Costumes

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500

Nenhum comentário:

Postar um comentário