Translation

sábado, 18 de maio de 2019

Michel Teló emociona plateia mineira com musical

Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte recebeu nesse final de semana, nos dias 17 e 18, a visita do "Bem Sertanejo - O Musical", onde o cantor Michel Teló narra com atores e músicos a história da música sertaneja no Brasil.O evento aconteceu no KM de Vantagens Hall com produção nacional da Time For Fun e foi um grande sucesso. No dia 17, plateia recebeu pessoas de diferentes idades e até mesmo personalidades como os empresários Nenety e João Wellington - dois grandes nomes do entretenimento mineiro - que se emocionaram e riram com os "causos" contatos nos atos. 

Em cena, Teló se mostrou bem à vontade e conseguiu agir com muita naturalidade sem ofuscar o brilho dos demais participantes,com seu jeito simples e carismático.

Com um cenário excepcional, criado por Gringo Cardia, o musical é uma bela forma de contar a trajetória da música sertaneja com canções que realmente marcaram época. Michel mais uma vez mostra que é um grande talento. Além de cantar, tocar bateria,sanfona, viola em seus shows...no musical ele mostrou que também é um bom ator. Foi um evento memorável! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário