Translation

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Bate-papo com Fabiana Boal,apresentadora do Shoptime

Apresentadora falou um pouco sobre
sua vida - Foto: Saulo Soares
Por: Ricardo Bello

Quem acompanha o canal de vendas Shoptime certamente já se acostumou com a presença da bela Fabiana Boal na telinha. Dona de um grande carisma e jeito especial de apresentar os programas, ela falou com exclusividade ao Revista de Cultura sobre sua vida, trabalho e muito mais. Confiram o resultado desta conversa:

Revista de Cultura: Fabiana, como começou sua carreira de apresentadora?


Fabiana Boal: Trabalhei na produção de um filme e conheci algumas pessoas que trabalhavam no Shoptime. Como sempre gostei de esportes, me chamaram para fazer uma participação como modelo de produtos esportivos no programa ‘Personal training’. A química foi tão perfeita com o apresentador, que comecei a participar sempre. Depois, passei a dar dicas no ‘Forma e Beleza’, até que aceitei o convite para apresentar a minha primeira atração no canal, que foi o programa  ‘Diversão’.

Revista de Cultura: Já aconteceu alguma situação engraçada durante a apresentação de algum programa ao vivo na TV?


Fabiana Boal: Nossa, muitas. (Risos) Às vezes, eu apresentava programas ao lado da Flavia Bonato e sempre nos divertíamos muito. Um dia, a Flavia estava apresentando um produto e como eu não estava no ar naquele momento, fiquei brincando de rodar o dedo em uma tigela que seria vendida, só que ele ficou preso e não saía de jeito nenhum. O problema é que justamente nessa hora, o diretor pediu para a Flavia passar a venda do próximo produto para mim. Quando ela fez o que o diretor do programa pediu, percebeu o que estava acontecendo. Uma ficou olhando para a cara da outra sem conseguir segurar as risadas. Tudo isso ao vivo. (Risos). 

Revista de Cultura: Se não fosse apresentadora de TV qual profissão acha que seguiria?

Fabiana Boal: Sou arquiteta, mas também gostaria de trabalhar com oceanografia.

Revista de Cultura: Que tipo de música gosta de ouvir?

Fabiana Boal: Gosto muito de lounge e músicas de baladas.

Revista de Cultura - Na sua família há outros artistas?

Fabiana Boal: Sou sobrinha do Augusto Boal, que foi um renomado diretor de teatro. E o meu tio, por parte de pai, é francês e diretor de cinema. 

Revista de Cultura: Li que gosta muito de animais e tem um de 13 anos. Já chegou a apresentá-los alguma vez na TV?


Fabiana Boal:Sou apaixonada pelos meus cachorros. Eles são os meus filhos. O público acompanha muito a minha relação com eles através do meu Instagram, onde procuro postar sempre o nosso dia a dia. O Logan, de 13 anos, é um Golden Retriever. Ele é um amor de cachorro e muito carinhoso. Tenho também as irmãs Keala e Rebeca, de cinco, da raça Bernese. A Keala é uma grande companheira. Às vezes, vai comigo aos estúdios do Shoptime e a equipe se surpreende como ela fica tão quietinha, me assistindo ali nos bastidores. Inclusive, ela já entrou várias vezes comigo, ao vivo, nos programas do canal.

Revista de Cultura: Com tanta correria nas gravações, consegue tempo ainda para praticar esportes?

Fabiana Boal: Com certeza. Sempre que tenho um tempo livre, procuro praticar. É um dos meus hobbies e que eu amo muito. Acabei de participar de dois campeonatos de beach tennis...um em Copacabana e outro em Niterói. 

Revista de Cultura: Mande um recado aos nossos leitores...


Fabiana Boal : Um abraço para todos os leitores e a equipe da Revista de Cultura e muito obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário