Translation

sexta-feira, 29 de março de 2019

Billboard elege Alok o único DJ brasileiro no TOP 100 mundial

Trabalho de Alok é reconhecido mundialmente
Foto: Alisson Demetrio
Foi divulgado na tarde de quinta-feira (28) durante o Miami Music Week, o TOP 100 com as maiores DJs do mundo pela Billboard. E, pelo segundo ano consecutivo, Alok entra na lista dos maiores artistas do segmento eletrônico e torna-se o único brasileiro no ranking, comprovando sua notoriedade dentro e fora do Brasil. O artista foi escolhido como 13 melhor do mundo pelo principal veículo do segmento em 2018, a DJ Mag.

A premiação da Billboard que tem voto popular, também engloba dados importantes, como execução, dowload nas plataformas digitais, vendas de música, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais. 

"Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!", comenta Alok que, nesta semana, realizou três shows em Miami e aproveitou para gravar seu novo videoclipe em colaboração com Steve Aoki da música 'Do it Again', prevista para ser lançada dia 19 de abril.

Vale ressaltar que Alok, artista brasileiro mais ouvido no mundo, também está comemorando essa semana o alcance de suas músicas nas plataformas digitais e recebeu de sua gravadora, Spinnin' Records, uma placa com a marca de 1 bilhão de streams.

Veja o ranking TOP 100 da Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário