Translation

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Festa Na Farra reúne hits de Ferrugem, Felipe Araújo e Banda Eva, no Carnaval do Mirante

Ferrugem é uma das atrações do
evento - Foto: Washington Possato
Só hits. Esta é a proposta da festa Na Farra, ponto alto do Carnaval do Mirante, série de seis grandes eventos privativos em Belo Horizonte, entre os dias 1° a 9 de março. A partir das 16h do dia 4 de março, a folia terá shows do sambista e pagodeiro Ferrugem, do axé delirante da Banda Eva e do arrocha sertanejo de Felipe Araújo.

Ainda com poucos anos de carreira, Ferrugem já tem vários sucessos emplacados. São dele algumas dos grandes hits de 2018, como “Pirata e tesouro”, single do Carnaval, “Sinto sua falta”, “Chopp garotinho” e “É natural”. Sem falar da dobradinha com o próprio Felipe Araújo, classificada como “pagonejo”, o casamento do ritmo de pagode com a letra sertaneja. A expectativa é que os dois cantores aproveitem a sintonia de estarem no mesmo palco e mostrem por que a canção foi uma das mais tocadas no último ano.

Mas, se não der, Felipe Araújo segura a onda. Irmão do também sertanejo Cristiano Araújo, ele promete embalar o romantismo da plateia com canções como “Clichê”, “Se pegar cê chora”, “Amor da sua cama” e “Ainda sou tão seu”.

No show da Banda Eva, comandado pelo vocalista Felipe Pezzoni, não pode faltar o novo trabalho, “Chama o Brasil para dançar”, aposta do grupo para colar neste Carnaval, além de singles da fase atual, como “Rede”, mistura de axé com música eletrônica, em parceria com o DJ Santti; e “Bora Descer?!”, hit do Carnaval de 2018. E, claro, não vão faltar os sucessos atemporais “Eva”, “Beleza rara”, “Arerê” e “Me abraça”. 

Carnaval do Mirante

Datas: 1°, 2, 3, 4, 5 e 9 de março de 2019

Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo S/N, Olhos D'Água, Belo Horizonte)


Na Farra – com Ferrugem, Banda Eva, Felipe Araújo e DJ Vavá

Data: 4 de março (segunda)

Horário: das 16h às 2h

Ingressos: de R$ 130 a R$ 200 

Classificação: 18 anos


Pontos de venda: lojas Chilli Beans do BH Shopping e do Pátio Savassi (taxa de 10% do valor da compra) e do Diamond Mall (isenção de taxa), das 12h às 21h

Formas de pagamento: crédito, débito e dinheiro 

Mais informações:



Nenhum comentário:

Postar um comentário