Translation

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Zé Neto & Cristiano liberam mais um vídeo do EP Acústico

Dupla disponibiliza vídeos na web e faz a alegria dos fãs
Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (25), a partir das 11h, Zé Neto & Cristiano disponibilizam o vídeo de “Whisky e Gelo”, o terceiro disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube e que faz parte do EP “Acústico de Novo”. Link: https://www.youtube.com/watch?v=0RIViyyWz9A .

Reforçando que em todas as sextas-feiras, sempre às 11h, a dupla vai lançar um clipe de “Acústico de Novo”. O EP  foi dirigido por Alailson Bernardo e é composto por 5 faixas inéditas, são elas:“Estado Decadente”, “Long Neck”,  “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra” com participação especial do cantor Daniel.

“Whisky e Gelo”-  (Philipe Pancadinha / Victor Hugo / Flavinho Tinto / Nando Marx / Douglas Mello / Gabriel Agra)

Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa é fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso
Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade

Se eu te ligar
Não atende é desespero
É culpa desse copo Com whisky e gelo

E amanhã
Eu volto a te odiar
Mas basta eu beber
Que eu volto a te amar

Ouça o EP “Acústico de Novo”: https://somlivre.lnk.to/Acustico_de_Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário