Translation

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Com a carreira em ascensão, Rivas lança track com a Armada Trice

Dj comemora o sucesso de seu mais recente trabalho
Foto: Divulgação
Alçando voos mais altos, o jovem DJ e produtor Rivas está lançando nesta sexta(11), a primeira track em parceria com a Armada Trice, um dos principais selos de música eletrônica do mundo. Intitulada ‘On Me’, a música é dançante, alto astral e uma grande aposta para as pistas e rádios nesse verão. “Começar 2019 fazendo um lançamento pela Armada é incrível. Com Certeza é um grande passo na minha carreira e uma oportunidade de consolidar o trabalho que eu venho fazendo com tanta dedicação ao longo da minha carreira.”, comenta.

Definida como ‘house fresh’, a track traz uma mistura de estilos e elementos que vão desde as baterias do tech house, o bass influenciado do big room, o groove do house, até o pluck que remete ao techno. “Comecei a produzir a ‘On Me’ com o objetivo de fazer um som mais leve, diferente e cheio de energia. Acho que deu certo e espero que vocês curtam muito.”, finaliza Rivas.

Ouça ‘On Me’ no Spotify:

Saiba mais sobre Rivas:

A produção musical sempre esteve presente na vida do Rivas. Aos 14 anos arriscou, de forma independente as suas primeiras produções e dois anos depois as qualidades de suas músicas chamaram a atenção da DIM MAK, gravadora de Steve Aoki, responsável por espalhar pelo mundo grandes nomes, como Skrillex, David Guetta, Dimitri Vegas e Like Mike, The Chainsmokers e muitos outros. Com 18 anos, em busca de aprimorar e expandir ainda mais os seus conhecimentos, começou a cursar produção musical. A partir de então, vem produzindo um som de estilo único e dar inveja em muitos produtores experientes. Suas tracks são animadas, com uma vibe funky, bem groovadas, capazes de fazer uma multidão dançar sem nem perceber. Dentre os destaques, a track “16 toneladas”, co-produzida com DANNE, é um grande sucesso e chegou a alcançar a 13º posição na playlist “Top 50 Viral” do Spotify. Além disso, ele é responsável pelo remix da música “Dont Ya”, do DJ Alok e Fractall, escolhida em um concurso mundial com mais de 500 inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário