Translation

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Sessão solidária do filme Bohemian Rhapsody no Minas Shopping terá show da banda Poison Gas

Banda faz apresentação de clássicos do Queen no Minas
Shopping - Foto: Divulgação
Evento será promovido na Cineart; metade do valor dos ingressos será destinada para a instituição Casa Aura

Nesta quinta-feira (6), a partir das 21h, o público do Minas Shopping terá acesso a uma sessão solidária do filme Bohemian Rhapsody, sucesso internacional que conta a história de Freddie Mercury, desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte do cantor. Metade do valor arrecadado com os ingressos será destinado à instituição Casa Aura, apoiadora de crianças e jovens com câncer. O evento contará com show da banda mineira Poison Gas —formada por adolescentes de 13 e 14 anos—, com apresentação de quatro clássicos do Queen. A sessão ocorrerá na sala 3 da Cineart antes da exibição do filme, que começa às 21h30.

Além da apresentação exclusiva, quem assistir ao filme terá direito a sessão de autógrafos, fotos com integrantes da Poison Gas, pipoca média e refrigerante de 300ml. Os interessados devem consultar os valores da sessão em www.minasshopping.com.br. “Estamos fazendo uma ação social em parceria com a banda e a Cineart; juntos, vamos proporcionar momentos de alegria e solidariedade”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Os pequenos “rock stars” integrantes da banda são Gabriel Colen (guitarra e vocais), Davi Leão (baixo, teclado e vocais), Pedro Henrique (guitarra) e Rafael Baino (bateria). Eles se conheceram na escola e, juntos, descobriram a paixão pela música e pelos instrumentos, fazendo, inicialmente, apresentações em pequenos eventos e festivais escolares. Em maio de 2016, decidiram unir os seus talentos e formaram a banda Poison Gas.

Sessão solidária no Cineart do Minas Shopping
Quando: 6 de dezembro, às 21h
Onde: Sala 3 da Cineart do Minas Shopping
Valores da sessão: www.minasshopping.com.br
  
Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h; domingos e feriados, das 9h às 13h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias "Marketing, Eventos e Promoções" e "Marketing, Eventos e Promoções de Natal".

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário