Translation

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Rita Cadillac fala sobre rixas e revela curiosidade de Chacrinha no canal Love Treta

Eterna Chacrete responde perguntas exclusivas no Youtube
Foto: Rede Snack
Rita Cadillac foi a convidada de Rafael Cortez no canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social video. Sem papas na língua, ela respondeu a todas as perguntas no quadro 5 perguntas...

A ex-chacrete está em cartaz no teatro com a peça Luz del Fuego, onde aparece nua em cena, conta que é muito mais fácil atuar do que ter que encarar as participantes de A Fazenda, aproveita ainda para opinar sobre os apresentadores anteriores do reality: "Eu gostava muito do Brito, mas como ele foi de mal comigo, eu prefiro o Justus, apesar de ele ser uma pessoa muito fria. Todo mundo falava que ele estava torcendo por mim, porque quando era comigo ele falava legal".

Rita lembrou sobre a rixa com o apresentador Fabio Porchat: "O problema foi uma palavra que não caiu muito bem. Se a gente vai gravar um programa e tem uma pergunta meio... aí você vai chegar e vai falar 'olha vai ter uma brincadeira assim, tá legal'? Eu vou falar pra você sim ou não. Agora, 'oi vamos inaugurar a calçada da sarjeta com você'. A palavra é muito pesada! Se falasse a calçada da bunda, eu ia rir e brincar de boa. Eu sei que ele ficou mal e eu fiquei muito mal, por ficar mal com ele".
Ainda sobre tretas, ela conta que não tem nenhum problema com Gretchen: "Eu cheguei nela e falei: 'não fui eu quem saiu com seu marido'. Na época disseram que foi eu, mas quem saiu foi a Leda Zepellin. Eu não nego não, se eu dei, dei".

Rafael finalizou perguntando se ela teria algum podre do Chacrinha para contar e ela disse que sim: "Ele tinha mania de levar a gente para comer e depois se mandar e deixar a conta pra gente, ele adorava fazer isso porque sabia que a gente não ia cobrar depois".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui:http://www.youtube.com/watch?v=QkRLWDSf5Lk

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.


A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Nenhum comentário:

Postar um comentário