Translation

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Porto Seguro oferece 50% de desconto para clientes em espetáculo de Priscila Fantin e Bruno Lopes

Espetáculo tem duas apresentações em Ouro Preto
Foto: Divulgação
Clientes da Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de dois ingressos para a peça “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, estrelada por Priscila Fantin e Bruno Lopes, com apresentações nos dias 23 e 24 de julho em Ouro Preto.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Loja da Cacau Show (Rua São José, 190, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30, e sábado, das 9h30 às 13h30. O desconto é válido para compras realizadas mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto (impresso ou eletrônico), cartão do segurado (virtual ou físico) ou cartão de crédito Porto Seguro. Para os clientes da Porto Seguro, o preço do ingresso será de R$ 25.
A peça é uma comédia romântica e discorre sobre a relação de Bento, um viúvo que cria sozinho sua filha, e a guarda de trânsito Pilar. Apesar de terem personalidades diferentes, eles acabam se apaixonando e descobrem que o amor tem a capacidade de mudar suas vidas.
A Porto Seguro é a patrocinadora oficial do espetáculo itinerante, que também passará pelas cidades mineiras de Nova Lima (26 de julho) e Ipatinga (1º de agosto). 
Sobre a Porto Seguro

Empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário