Translation

terça-feira, 3 de julho de 2018

Mercado da Boca transmite partida entre Brasil e Bélgica

Público pode assistir aos jogos com comodidade e segurança
Foto: BS Fotografias
O Mercado da Boca é um dos pontos de encontro da torcida mineira pelo hexa nesta Copa. Ele transmite o jogo decisivo Brasil x Bélgica nesta sexta-feira (6), às 15h, em um telão 360º, decoração temática e atrações musicais para embalar as comemorações com amigos e família. 

O espaço já se tornou uma ótima opção para vibrar pelo Brasil com conforto e comodidade. Ele ganhou recentemente um traslado, oferecendo aos clientes opção de transporte, com o trajeto Lourdes – Jardim Canadá, realizado em parceira com a empresa Pampulha Turismo, especializada em transporte executivo em Minas Gerais. 

A saída do Lourdes terá viagens com partidas nos horários às 12h e às 19h30, e retornos às 14h30 e às 23h30. O valor cobrado pelo transporte será de R$ 12 por trecho. Crianças com até 6 anos não pagam e idosos acima de 65 anos têm direito a meio passe, no valor de R$ 6. O ponto de partida será o hotel Promenade BH Platinum, na Av. Olegário Maciel, 1748.

Ao longo do campeonato, o público poderá degustar pratos e drinques preparados especialmente para o mundial, por cada operação. Um dos sucessos é o Copão da Boca, com 2 litros, ideal para dividir com os amigos. A bebida traz um sabor tropical reunindo vodka, sucos de laranja e de maracujá, simple syrup, Red Bull tropical, hortelã e pimenta Tabasco.

O Mercado da Boca oferece um espaço completo e reúne boa gastronomia, entretenimento para todas as idades, convivência e interação em um ambiente descomplicado. Ele foi idealizado nos parâmetros dos mercados internacionais, como o da Ribeira (em Lisboa) e o de San Miguel (em Madri), e conta com 4.000 m², agrupando grandes operações, como restaurantes, bares (de gin, cervejas e drinks), adega de vinhos com dezenas de rótulos, e muito mais. A proposta é oferecer uma experiência única e completa para todos, com comidas, bebidas, espaço kids, empório e cada detalhe pensado para garantir o conforto e lazer dos visitantes, incluindo estacionamento com capacidade de até 400 vagas.

MERCADO DA BOCA
Funcionamento em dias normais: Quinta, das 17h às 0h | Sexta e Sábado, das 12h às 0h | Domingo, das 11h às 19h | Contará com horários especiais durante os jogos do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário