Translation

terça-feira, 10 de julho de 2018

Banda Sgt. Pepper faz show gratuito no Boulevard Shopping para celebrar o Dia do Rock

Banda promete animar a plateia com grandes canções
Foto: Mateus Baranowski
Na data em que se comemora o Dia do Rock, o Boulevard Shopping prepara uma programação especial para os clientes. A Sgt. Pepper, famosa banda cover dos Beatles, se apresenta gratuitamente nesta sexta-feira (13). O show acontece a partir das 19h30 na BeGreen Boulevard, Piso 2.

O grupo de rock fará um show incrível para os clientes interpretando os maiores sucessos dos meninos de Liverpool. Fundada em 1990 com intuito de tocar fielmente as canções dos Beatles, a Sgt Pepper foi a primeira representante da América Latina no International Beatles Festival, em Liverpool. Foi agraciada como a melhor intérprete da música do quarteto inglês no mundo pelo público e produtores ingleses. Reconhecida por Paul McCartney, é convidada especial  para o festival de 2018. Participou ainda de festivais nos  EUA, em Los Angeles e Chicago.

“O Dia do Rock é uma data na qual sempre promovemos algo para os nossos clientes e, desta vez, decidimos trazer um super show para dentro do Boulevard. Será uma experiência incrível! O ambiente da fazenda urbana é muito agradável e queremos que nossos clientes tenham uma noite animada regada a muito rock’n’roll”, celebra Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard.
 

DIA DO ROCK NO BOULEVARD – SHOW DA BANDA SGT PEPPER

Período: sexta-feira, 13 de julho

Horário: a partir das 19h30

Local: BeGreen, Piso 2 do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia - Belo Horizonte - MG)

Entrada Gratuita*

Informações: (31) 2538-7438/ 7439 – www.boulevardshopping.com.br

*Sujeito a lotação do espaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário