Translation

terça-feira, 17 de julho de 2018

1ª Weekend Musical Theatre BH com Acting The Song por Bia Lucci

Beatriz ensina técnicas e auxilia os alunos em um intensivo
na capital mineira - Foto: Divulgação
Vem novidade para aqueles que gostam de teatro musical e moram em Belo Horizonte. Em agosto tem o Weekend Musical Theatre, projeto que visa a fomentação do gênero Teatro Musical junto a qualificação, reciclagem dos artistas mineiros para o mercado de trabalho. 

Sabendo que muitos trabalham de segunda a sexta, este projeto foi projetado para o fim de semana em uma super imersão de conhecimento e oportunidade de estar junto à uma artista de destaque do eixo RJ-SP em Belo Horizonte. A produtora cultural e artista Suellen Ogando, pioneira no Brasil em mostrar Musicais na TV Aberta ( venceu o reality show do SBT), autora do livro "O Que é o Teatro Musical", teve a ideia do projeto. Há anos ela promove o intercâmbio cultural, educacional de artistas em grande destaque no cenário brasileiro. 

Anteriormente Suellen produziu Workshop com o ator de diretor Reiner Tenente ( atuação para musical) , Marcello Boffat do SBT (canto para musical) , a 1ª Master Class Internacional com Brie Cassil direto de New York/ Broadway,  o Teen Broadway workshop em vivência no Teatro Musical com Maiza Tempesta e Daniel Monteiro, dentre outros. 

A proposta do Weekend Musical Theatre BH é retomar a frequência de cursos com alta qualidade para os artistas mineiros que não precisarão mais ir outras cidades em busca de qualificação/reciclagem.  "Valorizar a arte, cultura, educação para os mineiros" ressalta Suellen. 

Em agosto Belo Horizonte recebe Beatriz Lucci, atriz, cantora, diretora, dramaturga e arte educadora. Formada em Musical Theatre pela The American Musical And Dramatic Academy (AMDA - NY/USA) e Artes Cênicas pela Escola Municipal Maestro Fêgo Camargo (Taubaté/SP) e pela CAL (Casa de Artes de Laranjeiras/RJ). Envolvida em mais de 35 espetáculos como performer ou integrante da equipe de direção, destacam-se "As Bruxas de Eastwick", "Um Violinista no Telhado", "New York, New York", "Uma Luz Cor de Luar", "Moral Quotidiana", "Sabor A Mi", "A Change In The Air", "O Rei Leão", "Rock In Rio, O Musical", "O Grande Circo Místico", "Cazuza, O Musical", "Alegria, Alegria" e "Hebe, O Musical". Uma das mais renomadas profissionais da área no Brasil.

Uma boa oportunidade para aprender com uma grande profissional um pouco de suas técnicas, tirar dúvidas e quem sabe,até planejar vôos mais altos na carreira. Vale a pena!

1ª WEEKEND MUSICAL THEATRE BH
Acting The Song com Beatriz Lucci
Investimento: R$ 350 ( até 01/08), após esta data R$ 450
Horário: Imersão 10h às 19h

Dias 11 e 12 de Agosto, das 10h às 19h.

Endereço: Hiato Artemovimenta,  Rua Cristina, 657, São Pedro, Belo Horizonte-MG. Próximo ao Shopping Pátio Savassi
Facebook do Evento:  https://www.facebook.com/events/219298278895082/

Nenhum comentário:

Postar um comentário