Translation

segunda-feira, 18 de junho de 2018

"Sexy Por Acidente" traz diversão com uma boa dose de romance

Longa trata com bom humor a questão da autoestima
 Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Há alguns anos os padrões de beleza mexem com o imaginário popular. Muita gente sonha em ter o corpo considerado "perfeito", como os que são exibidos em comerciais e revistas de moda pelo mundo afora. Os que são considerados diferentes deste padrão acabam sofrendo e muitas vezes sem razão para isso. 

No longa "Sexy Por Acidente", protagonizado pela bela comediante Amy Schumer, Rennee Barrett, sua personagem, sofre por se sentir insegura em relação à sua beleza física. Ela não se acha nem um pouco bonita e resolve tentar mudar isso num passe de mágica. Ao sofrer um acidente na academia de ginástica, Barrett vê seus bloqueios de pensamento negativo desaparecerem e começa a romper barreiras que jamais imaginava.

Em determinado momento, ela volta ao estado normal e percebe que toda essa capacidade que demonstrou em sua vida sempre esteve nela mesmo. E como será que Renne lida com isso? Assistam o filme e encontrem a resposta. Diversão garantida, com uma boa dose de romance e uma mensagem muito legal para os espectadores. O longa mostra como muitas mulheres, que realmente são bonitas, se sentem inferiores por não se parecerem com as capas de revista.Se esquecendo que elas também possuem charme e beleza peculiares.

Apesar de tratar do universo feminino e seus padrões, o filme também mostra isso em relação aos homens. No papel do par romântico de Amy está o ator Rory Scovel, que no filme interpreta, Ethan, um homem simples e que consegue conquistar o coração de Renne. "Sexy Por Acidente" estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de junho. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário