terça-feira, 26 de junho de 2018

Noite do Tango no Restaurante O Conde

Dança e ótima gastronomia animam a
noite - Foto - Lena Maia
O Restaurante o Conde realiza na sexta-feira (29) às 20h, a Noite do Tango. O evento traz um cardápio especial e o tema é a cozinha argentina. As noites temáticas do restaurante são realizadas mensalmente, trazendo sempre alguns exemplares da cozinha internacional e uma atração cultural típica. 

Desta vez, uma dupla de dançarinos da Companhia El AbrazoTango, que traz na sua essência esse movimento de pluralidade, unida ao talento individual de seus participantes e de coreógrafos convidados vai mostrar as diversas formas de manifestação do tango. No cardápio elaborado pelo chef Carlos Bruno Carneiro, os convidados poderão degustar um Locro (guisado de milho abóbora e picadinho de carnes) ou Choripán (linguiça defumada ao molho chimichurri servida com pão de fabricação própria) para entrada. 

Entre os pratos principais estão as opções bife de chorizo (corte especial bovino ao molho parrillero e batatas roquefort) ou salmão ao molho chimichurri servido com legumes grelhados. Finalizando o menu especial, para adoçar ainda mais a noite, a sobremesa elaborada será um Pastelito Criollo (massa folhada frita recheada com doce de leite). O jantar é aberto ao público, com valor de R$ 158 por pessoa, incluindo bebidas não-alcoólicas. Reservas podem ser feitas diretamente no restaurante, pelo telefone 31 2531-6964.

RESTAURANTE O CONDE
NOITE DO TANGO
Sexta-feira, 29 de junho, às 20h.
Rua Conde de Linhares, 345, Cidade Jardim, Belo Horizonte - MG.
Tel: (31) 2531-6964 | WhatsApp: (31) 98385-4672
Valor: R$ 158,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário