Translation

quinta-feira, 21 de junho de 2018

DJ Tainá Felipe lança novo clipe em show no Chalezinho

Jovem esbanja talento e faz um show
contagiante - Foto: Rafael Dias
A DJ Tainá Felipe, um dos principais nomes do funk em Minas e sucesso nas redes sociais, realizará, no dia 29 de junho, sexta-feira, a partir das 22h, no Clube Chalezinho (Avenida Professor Mario Werneck, 530 – Buritis), o show de lançamento de seu novo clipe, intitulado Segunda Opção. O vídeo conta com a participação do ator Tarso Brant e o ballet do Pretinho Básico.
Com apenas 21 anos e 3 de carreira, Tainá esbanja talento e já se apresenta em várias cidades do país, levando um show contagiante com muitos bailarinos, efeitos visuais e interações. A DJ faz o público se jogar na pista de dança com os principais hits da atualidade da música eletrônica, do pop e, também, do funk, como Alok, Dimitri Vegas e Like Mike, Anitta, Vintage Culture, MC Kevinho, entre outros. Para isso, a DJ encara sua carreira com muita seriedade, persistência, foco e dedicação. Ela estuda diariamente e fica antenada nas tendências musicais para levar o melhor ao palco.
Com muito humor e uma produção impecável, o clipe da música Segunda Opção aborda a história de um casal em que a mulher, bem resolvida, desiste do casamento no altar. Ela vai para a sua festa comemorar e, junto a ela, os seus convidados e o Padre que celebrou o casamento se divertem. O ex-noivo corre atrás de uma segunda chance. “A ideia do clipe é de valorizar e representar a mulher do século XXI; uma mulher bem resolvida, que não se apega aos padrões impostos pela sociedade e que se sente livre para fazer e ser quem ela quiser. Além de representar a força feminina, também valorizamos a diversidade de belezas, personagens bem resolvidos que são fora do convencional e não seguem padrões”, explica Tainá Felipe.
A escolha de Tarso Brant, que é amigo da DJ Tainá Felipe, não foi por acaso. “Acredito que a história de vida do Tarso agrega muita força e personalidade para o videoclipe. O nosso objetivo foi passar a ideia de que cada pessoa pode ser quem quiser, livre de limitações e preconceitos”, completa a artista.
O vídeo será exibido pela primeira vez durante a festa de lançamento e depois será disponibilizado nas plataformas de vídeo e redes sociais da DJ Tainá Felipe.  
Show de lançamento do novo clipe da DJ Tainá Felipe – Segunda Opção
Data: 29 de junho, sexta, às 22h
Ingressos: a partir de R$ 25  feminino e R$ 40 masculino* com nome na lista
Contatos para incluir nome na lista: (31) 98209 6943 |  (31) 98749 1342
Classificação etária: 18 anos
Mais informações: 31 3286 3155

Nenhum comentário:

Postar um comentário