Translation

terça-feira, 19 de junho de 2018

Deia Cypri comemora o aniversário em passeio luxuoso de limousine

Apresentadora celebrou seu aniversário em grande estilo
Foto: Paulo Pedron
Na noite do último sábado (16), a apresentadora Deia Cypri comemorou seus 36 anos ao lado dos familiares e amigos em uma celebração íntima realizada na sua casa em Limeira, interior de São Paulo. Após a comemoração que contou com bolo de aniversário e a presença do marido Edson, dupla com Hudson, ela e os convidados partiram para uma viagem de limousine com destino ao Rodeio de Americana.

Em uma postagem no Instagram a apresentadora afirmou que tudo o que sente é gratidão pelo momento de grandes realizações, tanto na vida pessoal como profissional: “Hoje aqui pensando em minha vida, chego à conclusão de que só tenho a agradecer. Primeiramente a Deus que atende todos os desejos do meu coração, me concedendo bênçãos que jamais imaginaria ser merecedora! Depois agradecer a cada um de vocês que fazem diferença em minha vida. Sou apreciadora da vida e dos momentos bem vividos! Gratidão define meus sentimentos!”.

Além do aniversário, Deia afirma que a semana foi recheada de emoções com a comemoração de 5 anos de casamento com Edson e também por conta de realizações profissionais: “Foi uma semana de muitas comemorações, celebrando o meu aniversário, 5 anos de casamento e também a minha fase profissional que está muito boa”.

O passeio itinerante foi realizado pela Gigantes Limousine, empresa responsável também por levar Deia até a igreja no dia de seu casamento com Edson. A rota, que contou com a presença dos amigos bailarinos Henrique Mariano e Fábio Cruz, da irmã Marcelle Cypriano, do cunhado Roberto Bosso, da mãe Eliana Cypriano e da avó Júlia Cypriano, terminou no Rodeio de Americana com direito a camarote para os convidados. Edson, marido da apresentadora, não pode participar do passeio devido a um show.

Deia Cypri apresenta o “Programa da Deia” na AllTV, a maior emissora de televisão na internet e comanda também dois programas na emissora RPTV, Rede Paulistana de Televisão, além de escrever em seu blog “Blog da Deia” sobre moda, beleza, saúde, boa forma, viagens e gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário