Translation

terça-feira, 19 de junho de 2018

Cris Guerra faz palestra na Academia Mineira de Letras

Escritora conversa com o público em BH
Foto: Divulgação
A Academia Mineira de Letras recebe, no dia 25 de junho, às 19h30, a palestra No meio da pedra tinha um caminho, com a escritora e palestrante Cris Guerra. O evento faz parte do programa Universidade Livre – Plano Anual de Manutenção AML, realizado mediante a Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio do incentivo fiscal de mais de 4,7 mil médicos cooperados e colaboradores. A AML integra o Circuito Liberdade.

Em tom pessoal, Cris Guerra irá contar como se tornou escritora, a partir de acontecimentos marcantes em sua vida. Dois meses antes do nascimento do filho, Francisco, ela teve que conviver com a morte do companheiro, vítima de um ataque cardíaco súbito. A partir daí, criou o blog intitulado “Para Francisco”, com a missão de escrever ao filho sobre o pai, que ele nunca iria conhecer. Em 2008, o blog se transformou em um livro. Este ano, a escritora relançou o “Para Francisco (Edição Especial - 10 Anos Depois)”, com fotos inéditas e conteúdo adicional.

Formada em Publicidade e Propaganda pela UFMG, Cris Guerra é comunicadora e escritora, com quatro livros publicados: “Para Francisco” (2008), “Moda Intuitiva” (2013), “Que Ninguém nos Ouça”, em coautoria com Leila Ferreira, e “Mãe” (2016). Escreve nas revistas Vida Simples, Encontro e Canguru, assina a coluna “Inspiração” na Rádio BandNews FM Belo Horizonte e viaja pelo Brasil, proferindo palestras sobre comportamento, moda e maternidade.


Palestra No meio da pedra tinha um caminho – com Cris Guerra

Data: 25 de junho

Horário: 19h30

Local: Academia Mineira de Letras (rua da Bahia, 1.466, Lourdes – Belo Horizonte/MG)

Entrada gratuita.


Instituto Unimed-BH

Associação sem fins lucrativos, o Instituto Unimed-BH, há 15 anos, contribui com o desenvolvimento social em localidades de atuação da Unimed-BH. Para isso, desenvolve cinco grandes programas: Comunidade, Meio ambiente, Voluntariado, Adoção de espaços públicos e Cultura. Saiba mais em www.institutounimedbh.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário