Translation

terça-feira, 22 de maio de 2018

"Não se Aceitam Devoluções" chega aos cinemas no final de maio

Comediante diverte e emociona o público com seu personagem
Foto: Divulgação/ Globo Filmes
Por: Ricardo Bello

Chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 31 de Maio o novo longa estrelado por Leandro Hassum,"Não Se Aceitam Devoluções". O ator e comediante, conhecido por seu bom humor no cinema e na TV, aparece um pouco diferente nesta produção. Continua engraçado, com seu jeito irreverente e arranca muitas risadas dos espectadores,mas além da forma física (que mudou após a cirurgia que o artista fez), o novo papel também surpreende. Hassum interpreta Juca Valente, dono de um quiosque no litoral paulistano, paquerador e que foge de relacionamentos sérios. Um belo dia, ele recebe a visita de uma ex-namorada, que deixa com ele uma criança e viaja para fora do país. Valente a princípio pensa em abandonar a missão de cuidar do bebê e tenta reencontrar a mãe da menina,até começar a se encantar pelo novo ofício de ser pai.

Ao seu estilo peculiar, ele cria e educa a criança e se depara com desafios da nova vida. O filme faz o espectador dar boas risadas e literalmente se emocionar com a lição que o desenrolar da história passa. Ao contrário de outros comediantes que, ao interpretarem papéis mais sérios tentam mostrar ao público que são atores e acabam fazendo um trabalho onde  sua imagem ligada ao riso desaparece completamente, Hassum conseguiu mesclar seu lado irreverente, com cenas divertidas com o lado sério com cenas que emocionam de verdade. Vale a pena conferir esta bela e divertida produção. O longa conta com a participação inusitada de Derrick Green, vocalista da banda mineira Sepultura e de um sósia de Ozzy Osbourne, interpretando o cantor em cenas engraçadíssimas.

Vale muito a pena ir ao cinema assistir "Não se Aceitam Devoluções", diversão,lição de vida e emoção garantidas para toda a família. Estreia dia 31 de Maio nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário